Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Felipão comemora vitória do Cruzeiro e abre o jogo sobre G-4: “Trabalhando para isso”

Comandante da Raposa voltou a falar sobre os pontos perdidos no começo do torneio

Redação Publicado em 12/12/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro vence o Vitória no Barradão - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Cruzeiro vence o Vitória no Barradão - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

O Cruzeiro venceu o Vitória na última sexta-feira, 11, por 1 a 0, no Barracão. Com gol de Ramon, a Raposa acumulou mais três pontos importantíssimos para a briga na Série B do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, Felipão comentou sobre a real situação do time mineiro e reforçou a intensão de chegar aos 44 pontos, que garante, pelo menos, a permanência na série B, evitando um possível rebaixamento.

“Nosso primeiro objetivo é chegar aos 43, 44 pontos”, disse ele, que, logo em seguida, respondeu sobre G-4.

Quando nós atingirmos 43, 44 pontos, podemos pensar, sim, mas não atingimos. Temos 38 pontos, faltando, no mínimo, cinco a seis pontos. O que podemos pensar é que estamos trabalhando para isso”, enfatizou.

Por fim, Scolari ainda citou os pontos perdidos pelo Cruzeiro no começo da competição, por conta de punição da Fifa. Para ele, foram fundamentais para que a situação da equipe ficasse um pouco delicada.

“Fizemos 25 pontos em 36 jogados. É difícil uma equipe fazer isso. Se tivéssemos feito isso desde o início, teríamos 58 ou 60 pontos. Então, é que a gente pegou o bonde andando e vai devagar, por etapas”, finalizou.