Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PREÇO SALGADO

Cruzeiro demonstra interesse em velho conhecido, mas alto salário trava negociação

Lateral do Palmeiras não vem sendo utilizado por Vanderlei Luxemburgo e já foi procurado por alguns clubes

Guilherme Assumpção Publicado em 02/03/2020, às 15h26

Elenco de Adilson Batista deve ser reforçado
Elenco de Adilson Batista deve ser reforçado - GettyImages

O Cruzeiro segue se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e a diretoria não parou sua busca incessante por novos reforços para o elenco de Adilson Batista. O nome da vez é de um velho conhecido da torcida cruzeirense. Trata-se de Diogo Barbosa, lateral do Palmeiras.

A informação foi divulgada pelo site Superesportes e confirmada por Carlos Ferreira Rocha, interlocutor do departamento de futebol da Raposa. Porém, os moldes da negociação não são fáceis e a transação pode demorar um pouco para ser concretizada.

Diogo Barbosa defendeu a Raposa no ano de 2017 (Crédito: Transmissão TV Palmeiras)

 

O alto salário do jogador no clube paulista é um dos empecilhos para que seja contratado. Visando reduzir a folha salarial, o time mineiro não deve pagar o valor recebido pelo atleta e as conversas recuaram após o salário de Diogo ser revelado. Mesmo assim, Carlos não descarta uma negociação no futuro.

“O Diogo sim, fizemos um contato com o empresário dele. O salário dele no Palmeiras é um pouco alto. O Palmeiras deve ter mais alguma situação, melhor do que o Cruzeiro neste momento. Mas ele era interessante”, disse. “Eu não conversei direto com o Diogo, mas o empresário dele ficou de dar uma resposta e a resposta foi exatamente essa, pesou a questão salarial. Aí recuamos. Quem sabe amanhã, as coisas podem mudar”, disse o interlocutor em entrevista ao site Superesportes.

Esta seria a segunda passagem de Diogo pelo clube mineiro, já que o jogador defendeu a Raposa no ano de 2017, quando participou da campanha do pentacampeonato da Copa do Brasil. Por lá, o lateral disputou 60 jogos, com dois gols marcados e nove assistências.

Atualmente, o jogador não vem sendo utilizado por Vanderlei Luxemburgo após a chegada de Matías Viña. Com muita concorrência na posição, Diogo teve seu nome especulado, também, no São Paulo, mas as negociações não avançaram entre as partes. O Palmeiras nega qualquer tipo de contato pelo atleta, que foi inscrito na Libertadores pelo Alviverde.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!