Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGORA VAI

Atlético Mineiro marca reunião decisiva com Rafael para selar negociação; entenda!

Goleiro de 30 anos foi revelado pelo rival Cruzeiro e deixou o clube no início deste ano

Guilherme Assumpção Publicado em 02/03/2020, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael conquistou dez títulos com a Raposa - GettyImages
Rafael conquistou dez títulos com a Raposa - GettyImages

A novela envolvendo o goleiro Rafael está muito perto de ter seu capítulo final nesta semana. Isto porque, o jogador revelado pelo Cruzeiro terá uma reunião nesta quarta-feira, 04, com o Atlético Mineiro para selar os últimos detalhes da transferência. As informações são do site Superesportes.

Fábio Melo, empresário do arqueiro, estará presente na conversa e a expectativa é que o vínculo assinado seja de quatro temporadas. Rafael está livre no mercado desde sua saída em definitivo da Raposa após ter entrado com uma ação judicial.

Contudo, as partes chegaram a um acordo e o goleiro decidiu abrir mão de parte dos valores que tinha para receber e, finalmente, foi liberado pelo clube Celeste para procurar um novo clube. O interesse do rival mineiro é antigo e o presidente Sérgio Sette Câmara esperou o fim do imbróglio para tratar do tema.

Rafael sempre defendeu, durante toda sua carreira, a equipe cruzeirense. Com grande identificação, o atleta passou boa parte do tempo na reserva do ídolo Fábio. No final da temporada passada, o jogador decidiu se arriscar em um novo desafio e buscar a titularidade em uma nova equipe.

O goleiro de 30 anos disputou 112 jogos com a camisa celeste e deve se transferir ao maior rival do clube. Ao todo, conquistou dez títulos com a Raposa e, agora, deve ter sua principal chance na carreira para embalar e conquistar a posição de titular. Seu maior concorrente na posição deve ser o experiente Victor.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.