Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO DEU!

Após quase dois meses de negociação, Vasco decide futuro de Dedé

Jogador deve deixar o Cruzeiro, mas ainda não definiu qual será seu próximo clube

Izabella Macedo Publicado em 29/02/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco decide sobre futuro de Dedé - GettyImages
Vasco decide sobre futuro de Dedé - GettyImages

A novela envolvendo o jogador Dedé e o Vasco parece ter chego ao fim com a decisão do clube carioca. De acordo com o canal Atenção Vascaínos, a diretoria desistiu oficialmente de contratar o atleta.

O Cruzmaltino resolveu jogar a toalha depois de quase dois meses sem resposta em relação à proposta feita para os representantes do jogador.

A questão financeira era um dos principais motivos pelos quais o clube não queria fechar com Dedé, no entanto, a situação clínica do zagueiro também acabou pesando na decisão. O Vasco não quer correr o risco de ter mais um atleta com grande histórico de lesões, já que recentemente teve problemas com Marcelo Mattos, Breno e Ramon.

O jogador já definiu que vai deixar o Cruzeiro, até porque não quis se adequar ao teto estabelecido pelo clube, porém, Dedé ainda não decidiu para qual time vai e seu staff segue analisando proposta.

Ele esteve ainda perto de acertar sua ida para a China, mas por conta da epidemia do novo coronavírus, o atleta preferiu ficar no Brasil.