Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHA A NOVIDADE!

Cruzeiro pode anunciar, em breve, dois reforços vindos do Palmeiras; saiba mais!

Um dos nomes é uma grande revelação das categorias de base do alviverde

Pedro Ungheria Publicado em 02/03/2020, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Cruzeiro - GettyImages
Torcida do Cruzeiro - GettyImages

O Cruzeiro está em um processo de restruturação do seu elenco! Tendo em vistas o corte de gastos que conseguiu com a saída de diversos nomes, aos poucos, outros chegam para suprir algumas necessidades que ficaram em aberto.

De acordo com informações veiculadas pelo Globo Esporte, dois jogadores do Palmeiras estão em um processo de negociação avançada com a Raposa. Um deles é o experiente Jean, atleta versátil, que já chegou a atuar tanto como lateral, quanto como volante com a camisa do Alviverde.

Outro é o colombiano Iván Angulo. Considerado uma das maiores revelações das categorias de base palmeirenses, o garoto já chegou até a ser integrado ao elenco principal após voltar o mundial sub-23 pela seleção de seu país de origem.

A ideia principal da diretoria do Cruzeiro é contar com os profissionais por meio de um empréstimo até o final do ano. Ao que tudo indica, as conversas entre ambas as diretorias estão em um processo bem avançado, dependendo apenas de alguns detalhes.

Até o momento, o Cruzeiro fez seis contratações para a temporada: João Lucas, Filipe Machado, Éverton Felipe, Jhonata Robert, Roberson e Marcelo Moreno. O zagueiro Dedé e o volante Ariel Cabral ainda têm situação indefinida e podem deixar o clube.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.