Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Fábio pede paciência aos torcedores e define principal objetivo do Cruzeiro para 2020!

Goleiro ressaltou o fato de que o elenco está em um processo de reconstrução

Pedro Ungheria Publicado em 02/03/2020, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro do Cruzeiro deixou claro o objetivo do grupo para o ano de 2020 - Instagram
Goleiro do Cruzeiro deixou claro o objetivo do grupo para o ano de 2020 - Instagram

Por mais que os números tragam bons resultados para o Cruzeiro neste início de temporada, a torcida segue insatisfeita com o futebol que os jogadores andam demonstrando dentro de campo. Ao todo, foram oito jogos e apenas uma derrota, mas, mesmo assim, tem quem não esteja tão confiante com o que esperar para o restante do ano.

No último domingo, 1º, a Raposa entrou em campo contra o Uberlândia e venceu, mas, os três pontos não foram suficientes para poupar as vaias dos torcedores. A fim de amenizar possíveis instabilidades, o goleiro Fábio pediu um pouco mais de paciência para os amantes do clube, mesmo reconhecendo as dificuldades que estão passando.

Em entrevista coletiva, o atleta reforçou que as vaias não ajudarão ninguém, muito pelo contrário.

“Neste momento, é uma reconstrução, então muitos desses jogadores nunca vestiram a camisa jogando o profissional. Então, são estreantes em quase todas as competições, que sem dúvida estão querendo fazer o melhor, mas as vezes não acontece. A vaia não vai ajudar ninguém neste momento. O que eu peço é um pouco mais de paciência”, disse ele.

Ainda no assunto, Fábio deixou bem claro que o elenco tem um objetivo principal a ser alcançado no decorrer deste ano. Sem almejar maiores conquistas, como títulos estaduais e nacionais, o profissional afirmou que a meta a fazer com que o time mineiro volte à elite do Campeonato Brasileiro.

“A gente quer uma equipe consistente para voltar o Cruzeiro à Série A, que é o nosso objetivo. A gente não pode perder nosso foco. Independente de jogar mal ou dar forma que a gente não quer, temos que manter o foco, porque o nosso objetivo é o Campeonato Brasileiro. Esse sim a gente tem que estar com a equipe pronta”, pontuou.

O Azulão volta aos gramados na próxima quarta-feira, 4, quando enfrentará o Boa Esporte em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil. Além disso, no final de semana, entrará em campo para mais um clássico contra o Atlético Mineiro, no Mineirão, desta vez, com mando do rival.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.