Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Cristiano Ronaldo recebe recado de técnico do Manchester United

Ainda sem engrenar na temporada, Cristiano Ronaldo foi tema da entrevista coletiva de Erik ten Hag antes de jogo decisivo na Europa League

Redação Publicado em 12/10/2022, às 14h20 - Atualizado em 13/10/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo não vive boa fase no United - GettyImages
Cristiano Ronaldo não vive boa fase no United - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 12, o atacante Cristiano Ronaldo voltou a ser tema no Manchester United por conta das poucas oportunidades que vem recebendo. Diante disso, o técnico Erik ten Hag foi questionado sobre o momento do craque português e deixou clara a melhora do 'gajo' quando entrou em campo nos jogos mais recentes.

"Quero apoiá-lo o máximo possível. Temos uma demanda de jogadores, o que esperamos deles em determinadas posições no campo. Quero tirar o melhor dele, ele está em melhor forma agora e pode contribuir mais para o elenco. No início, esse foi o caso. Está provado mais uma vez que ninguém pode perder uma pré-temporada", disse ten Hag em coletiva.

Apesar das poucas oportunidades, Cristiano Ronaldo fez história pelo Manchester United no último domingo, 09, pela Premier League. O atacante entrou no decorrer da partida contra o Everton e balançou as redes no Goodison Park. O gol foi o primeiro dele nesta temporada do Campeonato Inglês e o de número 700 por clubes.

Nesta segunda-feira, 10, o português demonstrou toda a sua felicidade com a marca que alcançou na carreira. Com passagens por Sporting, Manchester United, Juventus e Real Madrid, Cristiano Ronaldo somou cerca de 700 gols ao todo. A marca histórica por clubes foi celebrada pelo atacante em sua conta oficial do Instagram.

Cristiano Ronaldo durante aquecimento
Cristiano Ronaldo não vive boa fase Crédito: GettyImages)

"700 gols por clubes. Que número lindo alcançámos juntos! Obrigado a todos os meus companheiros de equipa, treinadores, clubes, família e amigos e, claro, aos meus fãs. Unidos seguimos!", escreveu o camisa sete do Manchester United. Além de chegar ao seu gol 700 por clubes, o atacante também aproveitou para encerrar um jejum de seis partidas na Premier League. 

Após a vitória contra o Everton, Cristiano Ronaldo também ganhou todo o carinho de seus companheiros. Quem falou sobre o tema foi Bruno Fernandes, seu compatriota e um dos principais nomes do Manchester United. O meia celebrou o momento e também aproveitou para fazer uma série de elogios para um dos maiores atacantes da história do futebol. 

United em campo

Nesta quinta-feira, 13, às 16h (horário de Brasília), o United recebe o Omonia no estádio Old Trafford, na Inglaterra. Os Red Devils ocupam a vice-liderança do Grupo E, com seis pontos e a três da líder Real Sociedad. O time do Chipre é o lanterna, sem pontos somados.