Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MACHUCOU!

Após choque grave, Cristiano Ronaldo surge com olho roxo em Portugal

Cristiano Ronaldo sofreu um choque grave durante a última partida de Portugal, que foi realizada no sábado, 24, contra República Tcheca; jogador teve um grande sangramento na região da face

Redação Publicado em 26/09/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo sofreu uma lesão durante a vitória de Portugal contra a República Tcheca - GettyImages
Cristiano Ronaldo sofreu uma lesão durante a vitória de Portugal contra a República Tcheca - GettyImages

Cristiano Ronaldo levou um susto na vitória de Portugal contra a República Tcheca, na Nations League, em partida realizada no último sábado, 24, e que terminou com o placar 4 a 0 para os portugueses. No entanto, além de não ter marcado gols, CR7 deixou o jogo com um sangramento no nariz e um machucado para cuidar nas próximas semanas. 

Depois de um dia de descanso, Portugal voltou a treinar para a partida decisiva contra a Espanha, que vai decidir quem avança para a semifinal da Nations League. O confronto irá ser realizado nesta terça-feira, 27, às 15h45 (horário de Brasília), e terá como palco a cidade de Braga. Porém, a partida deve contar com um Cristiano Ronaldo cheio de hematomas em sua face. 

Nesta segunda-feira, 26, em fotos divulgadas durante o treino de Portugal, CR7 apareceu com o olho roxo. Apesar da lesão não ter sido nesta região, o sangramento no nariz provavelmente afetou o rosto do craque. Mesmo assim, o atacante treinou normalmente e deve estar em campo para o confronto decisivo diante da Espanha na Nations League. 

Saiba como foi o lance que machucou a face de Cristiano Ronaldo no último sábado, 24, em jogo pela Nations League!

Importante destacar que o lance ocorreu durante o primeiro tempo e Cristiano Ronaldo levou um susto. O atacante subiu para disputar a bola com o goleiro da República Tcheca, mas não conseguiu evitar o choque. Os dois ficaram no chão e o craque levou a pior, visto que viu o seu nariz começar a sangrar. Ele foi atendido, voltou para o jogo normalmente e atuou durante os 90 minutos. 

Portugal
Cristiano Ronaldo não marcou gols, mas ajudou Portugal a conseguir uma importante vitória (Crédito: GettyImages) 

Vale destacar que Cristiano Ronaldo ainda não marcou gols por Portugal nesta temporada de 2022/23. Apesar de ter jogado toda a partida contra a República Tcheca, ele não chegou a balançar as redes, mas participou de algumas jogadas que resultaram em gols. Pelo Manchester United, ele balançou as redes em apenas uma oportunidade.