Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

"Cristiano Ronaldo fica p***", diz técnico do Manchester United

Sem muitas chances, Cristiano Ronaldo tem sido reserva em muitos jogos e fica bastante nervoso quando não ganha minutos dentro de campo

Redação Publicado em 05/10/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo não vive boa fase no United - GettyImages
Cristiano Ronaldo não vive boa fase no United - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 05, o atacante Cristiano Ronaldo voltou a ser tema no Manchester United por conta das poucas oportunidades que vem recebendo. Diante disso, o técnico Erik ten Hag foi questionado sobre o momento do craque português e deixou clara a insatisfação do 'gajo' quando não entra em campo.

Ronaldo não está feliz quando não está jogando, mas está treinando bem, dá o seu melhor e está de bom humor”, disse o treinador em coletiva. “A pergunta era sobre o humor dele nos treinos, onde ele está feliz. E, claro, ele quer jogar e fica p*** quando não está jogando".

O técnico Erik Ten Hag também justificou a escolha de manter Cristiano Ronaldo no banco de reservas durante o derby de Manchester. No último domingo, 02, o United foi goleado por 6 a 3 pelo City, fora de casa, pela nona rodada da Premier League, e não contou com sua principal estrela em campo.

Após o clássico, o treinador dos Red Devils afirmou que não colocou CR7 em respeito à carreira do atacante português. Aos 43 minutos do primeiro tempo, o City já goleava o United por 4 a 0, com gols de Haaland e Foden – cada um anotou um hat-trick na partida. O placar de nove gols foi o maior da história do derby.

Cristiano Ronaldo durante aquecimento
Cristiano Ronaldo não vive boa fase Crédito: GettyImages)

“Eu não o coloquei em campo por respeito ao Cristiano, por sua grande carreira. E a outra coisa foi que podia colocar o Martial, pois ele precisa de minutos”, disse o comandante holandês, que ainda comentou sobre a opção por começar com Casemiro no banco:

“No dia em que o contratamos, começamos a vencer. O time estava indo bem. Não é nada contra o Casemiro, é pelo McTominay. Tenho certeza de que ele (Casemiro) será importante para a gente. A curto prazo, ele vai se encontrar dentro do time, mas isso precisa chegar de forma natural”, completou.