Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cristiano Ronaldo leva invertida de desafeto após ignorá-lo em partida

Cristiano Ronaldo não cumprimentou o ex-jogador do Liverpool durante uma transmissão ao vivo enquanto ele aquecia antes do clássico do United

Redação Publicado em 24/08/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo talvez não esperava que o fato de ter ignorado o ex-jogador do Liverpool, Jamie Carragher, iria render tanto. A polêmica entre eles ganhou um novo capítulo depois que o craque português não apertou a mão do desafeto enquanto fazia o aquecimento do United antes do início do clássico entre as equipes, nesta segunda-feira, 22.

Acontece que depois de ter sido solenemente ignorado pelo jogador, o ex-zagueiro e atual comentarista utilizou as suas redes sociais para reagir, dizendo que estava certo sobre o que achava de Cristiano Ronaldo. Desde que o craque informou que deseja sair do United, ele vem se envolvendo em algumas polêmicas, sendo que muitas delas são comentadas por Carragher.

"Eu fui ignorado porque estava certo sobre Cristiano Ronaldo desde o início. Ele ser ignorado por Erik ten Hag mostra que o técnico pensa a mesma coisa! Talvez os ex-ídolos do Manchester United (bajuladores) agora concordem comigo", escreveu Carragher fazendo referência a Roy Keane e Gary Neville, que estavam ao seu lado e foram cumprimentados pelo jogador.

A reação do craque português no momento pode ser facilmente explicada pelo fato de que Carragher fez comentários sobre ele semanas antes, dizendo que Cristiano Ronaldo "é goleador, mas não é o mesmo jogador". Admitindo a possibilidade de estar errado em sua análise, o ex-zagueiro ainda afirmou que "nenhum clube na Europa quer Ronaldo neste momento".

Cristiano Ronaldo leva invertida de desafeto
Cristiano Ronaldo leva invertida de desafeto (Crédito: GettyImages)

Com essa fala, ele chegou a colocar em dúvida se o vestiário do Manchester United ainda quer que o craque permaneça. Vale lembrar, inclusive, que nas últimas semanas a imprensa internacional destacou que as recentes atitudes de CR7 estariam interferindo diretamente nos jogadores, que estariam cansados dessa novela toda e gostariam que ele fosse embora.

No entanto, ainda que seu desafeto tenha reagido, certamente Cristiano Ronaldo ficou sabendo das palavras dele. Isso porque o craque já mostrou estar bem antenado ao que é falado dele na mídia. Na semana passada, por exemplo, o atacante criticou a imprensa por terem especulado sobre seu futuro, afirmando que as pessoas "saberão a verdade daqui a umas semanas".