Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / É DA JUVE!

Após sair do Santos, Kaio Jorge é anunciado pela Juventus; saiba mais!

Juventus confirmou a chegada de Kaio Jorge para a temporada

Redação Publicado em 17/08/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus confirmou a chegada de Kaio Jorge - GettyImages
Juventus confirmou a chegada de Kaio Jorge - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 17, a Juventus utilizou as redes sociais para anunciar a contratação de Kaio Jorge, ex-Santos. Após entrar em acordo com o clube brasileiro, a equipe europeia resolveu os últimos trâmites para confirmar a chegada do jovem jogador.

De acordo com o comunicado oficial da Velha Senhora, Kaio Jorge assinou contrato até 2026 e chega para reforçar o setor de ataque da equipe profissional. Mesmo muito jovem, o atacante deve ser bastante utilizado na temporada.

Um atacante completo que também sabe jogar pela equipe, ele agora está pronto para o mais estimulante dos desafios: o salto para a Europa para vestir o preto e branco da camisa da Juventus”, anunciou a Juventus.

Um novo talento se junta ao time Bianconeri. Do Brasil e ao longo da carreira, ele sempre evoluiu: Kaio Jorge é o novo jogador da Juventus. O atacante brasileiro de 19 anos, nascido em 2002, veio do Santos e assinou contrato até 2026”, completou.

Também por meio das redes sociais, Kaio Jorge comemorou o acerto com a Juventus. Já em italiano, o atacante se mostrou muito ansioso para integrar o elenco e jogar ao lado dos maiores craques do mundo.

Muito feliz com essa oportunidade. Obrigado a todos os torcedores da Juventus”, escreveu Kaio Jorge.