Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PULA, CR7!

Após vitória da Juventus, Cristiano Ronaldo recebe críticas de torcedores; entenda!

Cristiano Ronaldo tem optado por não se 'comprometer' nas partidas da Juventus

Redação Publicado em 22/04/2021, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo tem sofrido com as críticas na Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo tem sofrido com as críticas na Juventus - GettyImages
Apesar da vitória na última rodada do Campeonato Italiano, a Juventus vem sendo bastante cobrada pelos torcedores e o momento tem sido difícil até para o astro Cristiano Ronaldo, que também não foi poupado das críticas.
Durante a vitória por 3 a 1 diante do Parma, Cristiano Ronaldo voltou a ser foco das críticas dos torcedores da Velha Senhora por conta do gol marcado pelo rival. Na jogada, o atacante realizou um movimento um tanto quanto curioso.
Na cobrança de falta para o Parma, Cristiano Ronaldo estava posicionado na barreira. Porém, o craque se manteve imóvel no momento da batida e a bola acabou entrando no gol da Juventus. Pouco tempo depois, os torcedores não perdoaram o erro do atleta.
Através das redes sociais, diversas postagens abordaram o tema da inércia de Cristiano Ronaldo na barreira. Além disso, alguns torcedores relembraram outros casos em que o craque repetiu a mesma atitude.
Se um jogador tem medo de se machucar na barreira, é melhor que ele não esteja lá”, publicou um torcedor.
O outro momento citado pelos torcedores aconteceu na partida diante do Porto, que culminou na eliminação da Juventus na Champions League. Na ocasião, Cristiano Ronaldo também ficou com medo de estar na barreira.

JUVENTUS X PARMA

O grande nome da Juventus, Cristiano Ronaldo passou em branco na partida diante do Parma pelo Campeonato Italiano nesta quarta-feira, 21. Apesar de o astro não ter brilhado, a equipe contou com os gols de Alex Sandro para vencer o adversário por 3 a 1. 
O lateral-esquerdo marcou duas vezes no mesmo jogo pela primeira vez na carreira. O tento aconteceu depois que Brugman abriu o placar para o Parma. De Ligt completou para a Juventus, que somou pontos importantes na luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.