Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SÓ LOVE!

Antes de voltar a Juventus, Cristiano Ronaldo faz declaração para esposa

Cristiano Ronaldo tem tudo para permanecer na Juventus, mas antes voltar aos treinos aproveitou para se declarar para esposa

Redação Publicado em 22/07/2021, às 15h53 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, da Juventus, se declarou para esposa - Instagram
Cristiano Ronaldo, da Juventus, se declarou para esposa - Instagram

No próximo dia 22 de agosto, a Juventus volta a campo para o que pode ser a última temporada de Cristiano Ronaldo no clube. Com futuro incerto para os próximos anos, o atacante está entrando em seu último ano de contrato com a Vecchia Signora, mas antes de voltar aos treinamentos em Turim, o craque aproveitou para se declarar à sua esposa. 

Por meio de suas redes sociais, Cristiano Ronaldo publicou uma foto ao lado de Georgina Rodríguez e aproveitou para celebrar todo o seu amor pela companheira. Curtindo férias ao lado da amada em Mallorca, na Espanha, CR7 se declarou: "Minha linda rainha". A empresária não demorou muito para responder e completou o atacante: "O universo ouve sempre". 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

Essa está sendo praticamente a última semana de férias de Cristiano Ronaldo, isso porque o atacante tem data marcada para retornar a Juventus. CR7 deve se reapresentar para Massimiliano Allegri na próxima segunda-feira, 26, e dará sequência a sua passagem pelo clube italiano. 

NEDVED CRAVA PERMANÊNCIA DE CR7!

O futuro de Cristiano Ronaldo segue sendo debatido e Nedved se pronunciou em relação ao tema. Durante a entrevista para a "DAZN", o diretor da Juventus abriu o jogo sobre a permanência de CR7 e deixou claro que pretendo contar com o craque para a temporada. 

"Ninguém que cuida da carreira de Cristiano Ronaldo nos disse que ele quer ir embora, espero que ele esteja conosco. Esperamos que ele volte das férias no dia 25 de julho", afirmou o dirigente da Juve, que tem valorizado o trabalho de CR7 no clube bianconero. 

Importante destacar, que Cristiano Ronaldofoi o principal goleador da Juventus na última temporada. Em 44 jogos disputados pelo time italiano, o português mostrou o seu faro artilheiro e chegou a balançar as redes em 36 oportunidades. O camisa 7, inclusive, desde que chegou ao time de Turim fez 101 gols e a principal esperança da Vecchia Signora para 2021/22.