Sportbuzz
Testeira
Futebol / AGRADECIDO

Cristiano Ronaldo agradece homenagens em jogo diante do Liverpool

Cristiano Ronaldo não esteve em campo na partida entre Liverpool e Manchester United pela Premier League depois que um de seus gêmeos faleceu

Redação Publicado em 21/04/2022, às 10h53 - Atualizado às 20h54

Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo ficou grato pelas homenagens da torcida na partida entre Liverpool e Manchester United, pela Premier League. O jogador comentou publicamente à emocionante manifestação de apoio que aconteceu na última terça-feira, 19. No sétimo minuto do jogo, todo o estádio se levantou e formou uma corrente de aplausos para o craque português.

O jogador ficou de fora da partida depois de ter perdido um de seus gêmeos na hora do parto, e recebeu muito apoio desde então. Esse ato, inclusive, partiu da torcida do Liverpool, que fez questão de gritar o nome de Cristiano Ronaldo, além de cantar a famosa música You'll never walk alone (Você nunca vai andar sozinho).

 

Canal - SportBuzz

"Um Mundo... Um esporte.. Uma família global... Obrigado, Anfield. Eu e a minha família nunca esqueceremos este momento de respeito e compaixão", escreveu o jogador português em suas redes sociais no momento em que parou para agradecer todo o apoio e homenagens que vem recebendo desde que anunciou seu drama familiar.

Nesta quarta-feira, 20, inclusive, dia seguinte à partida em Anfield, Cristiano Ronaldo voltou aos treinos no Manchester United. Sendo fotografado a caminho do CT, o jogador ainda pareceu meio cabisbaixo, mas pode voltar a estar com todo o time neste sábado, 23, para o clássico contra o Arsenal pelo Campeonato Inglês.

Cristiano Ronaldo comemorando pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo comemorando pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

 

O drama familiar

Cristiano Ronaldo anunciou a trágica notícia nas redes sociais na segunda-feira, 18, gerando um grande número de mensagens de apoio de todo o mundo do futebol. O Real Madrid fez uma publicação para o jogador, onde "lamentava profundamente" o falecimento do bebê e que compartilhava "a dor de toda a família e quer mostrar seu amor e sua afeição".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

 

Além dele, clubes rivais como Manchester City, Liverpool, Tottenham e Leeds também se solidarizaram com o atacante português, da mesma forma como alguns companheiros de equipe fizeram questão de deixar suas mensagens. CR7 já era pai de um casal de gêmeos, Eva e Mateo, nascidos em 2017, além de Cristiano Jr., que tem 11 anos, e Alana.

Todos em casa

Cristiano Ronaldo acalmou o coração de seus seguidores nesta quinta-feira, 21. O craque do Manchester United publicou em suas redes sociais uma foto de toda a família reunida em sua casa depois de sua esposa, a influenciadora Georgina Rodríguez e a bebê recém-nascida terem recebido alta do hospital após o parto nesta semana.

"Lar doce lar. Gio e a nossa menina estão finalmente juntos conosco. Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos carinhosos. Seu apoio é muito importante e todos sentimos o amor e respeito que você tem pela nossa família. Agora é hora de agradecer pela vida que acabamos de receber neste mundo", escreveu CR7.


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!