Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA!

Cristiano Ronaldo volta a treinar no United após morte de filho

Cristiano Ronaldo ficou fora do clássico entre Liverpool e Manchester United pela Premier League depois de receber a notícia que um de seus gêmeos havia falecido

Redação Publicado em 20/04/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo está de volta aos treinos do Manchester United. O craque português foi poupado pelo treinador do clássico diante do Liverpool nesta terça-feira, 19, em Anfield, vencido pela equipe da casa depois de ter perdido um de seus gêmeos recém-nascidos durante o parto da sua esposa, a influenciadora digital Georgina Rodríguez na última segunda-feira, 18.

O jogador foi fotografado na chegada ao centro de treinamento de Carrington para voltar aos trabalhos com o restante da equipe, que ocupa a sexta posição na tabela de classificação da Premier League e já tem compromisso neste sábado, 23, quando visita o Arsenal, fora de casa, às 08h30 (horário de Brasília), em partida válida pela competição nacional.

Canal - SportBuzz

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez confirmaram a informação através das redes sociais, onde o craque disse que o nascimento da menina é o que vai dar forças ao casal nesse momento difícil. Ele ainda fez questão de agradecer ao apoio que teve dos médicos e enfermeiros. Antes do jogo do Campeonato Inglês, o United soltou um comunicado sobre o assunto.

"A família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Como tal, podemos confirmar que ele não jogará contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira e sublinhamos o pedido de privacidade da família", disse o clube através da nota publicada nas redes sociais.

Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

A irmã de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro utilizou as redes sociais nesta terça-feira, 19, para atualizar os fãs do jogador e da influenciadora Georgina Rodríguez sobre o estado de saúde da filha recém-nascida do casal. Nesta segunda-feira, 18, o jogador e sua esposa passaram por um momento difícil quando anunciaram o falecimento de um dos gêmeos ainda na barriga.

"Amo vocês e meu coração está todo aí desse lado...Que Deus cuide de tudo e fortaleça cada vez mais o caminho de vocês... O nosso anjinho já está no colo do pai. E a nossa menina está cá, firme e forte e cheia de saúde. [Ela] vai nos ensinar cada vez mais que só o amor importa", escreveu Kátia em suas redes sociais ao lado de uma foto do casal.