Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Com direito a homenagem a Cristiano Ronaldo, Liverpool vence o United

Em confronto marcado pela bonita homenagem da torcida à Cristiano Ronaldo, o Liverpool atropelou o Manchester United pela 30ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 19/04/2022, às 17h55 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool goleia o Manchester United pela Premier League - Getty Images
Liverpool goleia o Manchester United pela Premier League - Getty Images

Nesta terça-feira, 19, O Liverpool recebeu o Manchester United, em Anfield, em duelo atrasado da 30ª rodada da Premier League. E os comandados de Jürgen Klopp não tiveram dó dos adversários, passaram o trator e venceram por 3 a 0 para assumir a liderança momentânea do campeonato. Destaque para a homenagem da torcida à Cristiano Ronaldo, que perdeu um de seus filhos recém nascidos.

ESCALAÇÕES:

LIVERPOOL:Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Thiago; Salah, Luis Díaz e Mané // MANCHESTER UNITED:De Gea; Lindelof, Maguire e Phil Jones; Wan-Bissaka, Matic, Pogba, Bruno Fernandes e Dalot; Elanga e Rashford.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O JOGO!

O primeiro tempo foi um completo atropelo do Liverpool sobre o Manhcester United e isso ficou claro logo aos cinco minutos de jogo, quando Luis Díaz abriu o placar. Mané recebeu no meio, e deu lindo passe em profundidade para Salah, que recebeu do lado direito da área e cruzou rasteiro para o colombiano estufar a rede: 1 a 0!

Aos 7 minutos, em um lindo gesto, as duas torcidas prestaram uma homenagem a Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, que perderam o menino do casal de gêmeos que estavam esperando durante o nascimeto.

Torcida prestando homenagem à Cristiano Ronaldo
Torcida prestando homenagem à Cristiano Ronaldo - Getty Images

Depois de um tempo, aos 21, Salah ampliou! Após uma ótima troca de passes, Mané recebeu de Matip pelo meio e deu um ótimo lançamento, de primeira para a infiltração do egípcio na grande área. O atacante dominou e chutou colocado de canhota, em sua jogada característica, para tirar do goleiro De Gea e ampliar: 2 a 0!

No final do primeiro tempo, quase saiu o terceiro do Liverpool! Aos 34, Phil Jones desarmou Mané, perdeu a bola e Fabinho ficou com o rebote. O brasileiro conduziu até o lado direito da área e bateu cruzado. Salah não alcançou e Luis Díaz completou para o fundo do gol, mas foi flagrado em clara posição irregular. 2 a 0 ao final do primeiro tempo.

Após o intervalo, o cenário se manteve com a superioridade do Liverpool e Mané não demorou muito para marcar o dele! Aos 22, Robertson se antecipou a Elanga para interceptar um passe, arrancou em velocidade e tocou para Luis Díaz. O colombiano tocou para o meio e o camisa 10 chegou batendo, de canhota, para mandar no cantinho e fazer o terceiro dos Reds no jogo.

E aos 39 minutos, Salah marcou o segundo dele no jogo e fechou a goleada! Robertson desarmou Hannibal na meia esquerda e tocou para Diogo Jota, que deu um lindo passe em profundidade para Salah na grande área. Com categoria, o atacante tocou de cavadinha, na saída de De Gea, para encobrir o goleiro espanhol e fazer o quarto!