Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORRENTE DE APOIO

Alisson comenta homenagem a Cristiano Ronaldo: “Lindo gesto”

Alisson falou sobre a homenagem da torcida do Liverpool a Cristiano Ronaldo, do Manchester United, dias após a morte do filho recém-nascido

Redação Publicado em 20/04/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson comenta homenagem a Cristiano Ronaldo: “Lindo gesto” - GettyImages
Alisson comenta homenagem a Cristiano Ronaldo: “Lindo gesto” - GettyImages

O goleiro Alisson comentou o apoio da torcida do Liverpool a Cristiano Ronaldo, do Manchester United, nesta terça-feira, 19. Durante o confronto em Anfield, pela Premier League, os torcedores dos Reds manifestaram solidariedade ao atacante português, que anunciou a morte de um de seus gêmeos que estava esperando com sua esposa, Georgina Rodríguez.

“Esse lindo gesto da nossa torcida mostra que, nessas horas, a rivalidade deve ficar de lado. Lamento, profundamente, o que aconteceu com a família do Cristiano Ronaldo e sei que a dor dele, a esposa e todos os entes queridos que o cercam, é muito grande. Qualquer gesto de carinho, como esse, ajuda nesse momento. Do fundo do meu coração, desejo muita paz de espírito para ele e toda a sua família”, disse em entrevista à “ESPN”.

Canal - SportBuzz: 

Com a goleada por 4 a 0 sobre o Manchester United, o Liverpool chegou aos 76 pontos e assumiu provisoriamente a liderança da Premier League. A equipe comandada por Jürgen Klopp agora torce por um tropeço do Manchester City contra o Brighton, no duelo que será disputado nesta quarta-feira, 20.

“Tivemos mais uma atuação quase perfeita coletivamente. Imprimimos um ritmo muito forte no começo, construímos uma boa vantagem e saímos de campo com a vitória. Vencer um clássico como esse, ainda mais com esse placar elástico, nos dá ainda mais motivação pra essa reta final de temporada, onde cada jogo é uma decisão”, acrescentou o goleiro.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez (Crédito: Instagram)

Cristiano Ronaldo comunica falecimento de um de seus filhos gêmeos

Nesta segunda-feira, 18, Cristiano Ronaldo utilizou suas redes sociais para comunicar os amigos e fãs sobre o falecimento de um dos filhos gêmeos que estava esperando com sua esposa, Georgina Rodríguez. Eles esperavam um casal de gêmeos, porém, por complicações, o menino morreu durante o parto. O camisa 7 não esteve em campo na partida contra o Liverpool.