Sportbuzz
Testeira
Futebol / LAVOU AS MÃOS!

Corinthians foge de polêmica após sumiço de Jô: "não vai mudar nada para nós"

Após participar de festa com Douglas Costa em Porto Alegre, Jô ficou cerca de três dias sem dar notícias e fez uma pulbicação em seu Instagram revelando que errou com esposa

Redação Publicado em 14/12/2021, às 13h19

Corinthians foge de polêmica de Jô - Getty Images
Corinthians foge de polêmica de Jô - Getty Images

O Corinthians lavou as mãos e resolveu não se envolver na polêmica que envolveu o jogador nos últimos dias. Perguntado sobre a situação em entrevista coletiva, Roberto de Andrade fugiu da polêmica e foi direto ao ponto.

Ao responder a pergunta, o executivo deixou claro que sua responsabilidade é adminstrar a questão esportiva e que não tem nenhuma responsabilidade sobre o que o jogador faz em seu período de férias. O diretor de futebol falou também que o sumiço de Jô não tem afeta o clube em nada.

"Vamos lembrar que o atleta está de férias. Não administramos a vida pessoal de ninguém. Administramos o atleta. No momento que entra no portão do clube, ele está sob nossos cuidados. Daqui para fora é cada um que cuide da sua vida", começou.

Corinthians foge de polêmica de Jô com família após sumir por três dias - Getty Images

 

"Vamos lembrar que o atleta está de férias. Não administramos a vida pessoal de ninguém. Administramos o atleta. No momento que entra no portão do clube, ele está sob nossos cuidados. Daqui para fora é cada um que cuide da sua vida", finalizou.


Canal - SportBuzz


De acordo com informações, o atacante Jô foi a uma festa em Porto Alegre com Douglas Costa na quinta-feira à noite, após a rodada final do Brasileirão. Após ficar sumido por três dias, o centroavante se pronunciou e revelou que errou com sua família.

"Errei com minha família mais uma vez. Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida. Não ataquem ela, e sim a mim que sou um otário. Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho", postou Jô em seu Instagram. Pouco tempo depois o atacante apagou a publicação.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!