Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Corinthians: Jô abre o jogo sobre polêmica e festa com Douglas Costa

De acordo com informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, o atacante do Corinthians sumiu nas véspera de sua celebração de 15 anos de casado; informações indicam que Jô curtiu uma festa com Douglas Costa na última quinta-feira, 9

Redação Publicado em 13/12/2021, às 11h59 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô se pronunciou sobre a polêmica em relação ao seu sumiço - GettyImages
Jô se pronunciou sobre a polêmica em relação ao seu sumiço - GettyImages

Nesta segunda-feira, 13, após um longo sumiço, apareceu nas redes sociais e comentou em relação a sua ausência nos últimos dias. Logo depois da última rodada do Brasileirão, de acordo com informações do colunista Léo Dias, do "Metrópoles", o atacante do Corinthians compareceu a uma festa de Douglas Costa na quinta-feira, 9, e sumiu por três dias. 

Sem dar notícias aos seus familiares e prestes a renovar os seus votos com Claudinha, sua esposa, Jô sumiu das redes sociais e também de sua família. Nesta terça-feira, 14, ele iria celebrar 15 anos de casamento com sua amada e iria fazer uma festa. No entanto, toda essa situação parece ter mudado com sua ida ao a celebração promovida por Douglas Costa. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Depois de muito se especular, o atacante do Corinthians se manifestou em seu Instagram, mas logo de pois apagou a publicação. Durante o seu pronunciamento, Jô chegou a dizer quer era um "otário" e que também decepcionou os seus familiares. Além disso, o centroavante escreveu a seguinte frase: "Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho”.

Eu, Jô, errei com a minha família mais uma vez. Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida .Por isso peço que não ataquem ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar". destacou em sua publicação. Confira abaixo a publicação de Jô, que se mostrou abatido com o ocorrido. 

Crédito: Instagram / Jô se pronunciou sobre sumiço 

Vale lembrar, que segundo as informações divulgadas por Léo Dias, em sua coluna no Metrópoles, apontam que a festa promovida depois da última rodada do Brasileirão teria sido marcada para a comemoração da permanência do Grêmio na série A. Porém, no mesmo dia, ocorreu o rebaixamento e Douglas Costa, além de Campz estavam junto com Jô no local.