Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Com a venda de quatro jogadores, Real Madrid tem planos de lucrar 100 milhões de euros

O clube merengue tem a intenção de fazer uma reformulação na equipe, além de reduzir a folha salarial

Damaris Andrade Publicado em 05/09/2020, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A equipe do Real Madrid pode passar por uma reformulação - Getty Images
A equipe do Real Madrid pode passar por uma reformulação - Getty Images

O Real Madrid está planejando uma reformulação na equipe e poderá lucrar 100 milhões de euros com isso. De acordo com o jornal espanhol As, o clube merengue quer vender quatro jogadores para arrecadar o valor: Mariano, Borja Mayoral, Reguilón e Gareth Bale.

Até o momento, o Real Madrid já acumulou 55 milhões de euros com a venda de Achraf Hakimi para a Inter de Milão e Óscar Rodríguez para o Sevilla. O clube também ganhou mais de 10 milhões de euros negociando jogadores da base e emprestando Dani Ceballos, Brahim Díaz, Reinier e Takefusa Kubo.

Segundo o As, o Real Madrid quer diminuir a folha salarial da equipe, que só no último ano era composta por 37 jogadores. Vale lembrar que, assim como diversos outros clubes, a equipe merengue também sofreu impactos econômicos por causa da pandemia do novo Coronavírus.

Os dois nomes merengues que mais aparecem nos noticiários do mercado da bola são James Rodríguez e Gareth Bale. O colombiano, que chegou ao Real Madrid em 2014, pode estar sendo negociado com o Everton; e o futuro do galês ainda não está definido.

Ver essa foto no Instagram

🤔 ¿Qué crees que debe hacer el Real Madrid con Gareth Bale? 👀 ¡Te leemos!

Uma publicação compartilhada por Diario AS (@diarioas) em

Gareth Bale tem sido alvo de críticas dentro e fora dos gramados, com torcedores se irritando com declarações do jogador e Zinedine Zidane se aborrecendo com a falta de comprometimento do galês quando entra em campo.

A temporada 2020-21 da La Liga se inicia na próxima sexta-feira, 11, mas o Real Madrid só entrará em ação no dia 20 de setembro contra o Real Sociedad em jogo válido pela segunda rodada. A partida de estreia contra o Getafe foi adiado pelo clube ter participado das oitavas de final da Champions League.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.