Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Bale desabafa e dispara críticas contra postura do Real Madrid; entenda!

Atacante reclamou e afirmou que a decisão sobre seu futuro está nas mãos do clube

Guilherme Assumpção Publicado em 02/09/2020, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bale é jogador do Real Madrid - GettyImages
Bale é jogador do Real Madrid - GettyImages

A situação de Gareth Bale no Real Madrid é cada vez mais insustentável. Com pouco prestígio na equipe, o atacante não é escalado por Zidane e segue em busca de uma nova equipe para sua carreira.

Após a reapresentação do Real Madrid para a próxima temporada, diversos jornais espanhóis afirmaram que Bale não deve ser mais escalado na equipe. Com toda esta situação, o craque decidiu desabafar e revelar recusas do clube merengue para uma possível saída.

“Acho que o clube precisa responder a essa pergunta (fica ou sai), pois tentei sair no ano passado e o clube bloqueou no último segundo. Foi um projeto que me entusiasmou no ano passado, mas não se concretizou. Houve outros casos em que tentei sair, mas o clube não permitiu ou não fez nada para que acontecesse”, disparou Bale em entrevista ao canal Sky Sport.

“Então depende do clube, é o que posso dizer. Quero jogar futebol, ainda estou motivado para jogar futebol. Está com o clube. Eles têm controle de tudo. Tenho contrato, tudo o que posso fazer é continuar com o que estou fazendo e espero que surja algo”, completou.

Questionado sobre o futuro da carreira, Bale garantiu querer apenas jogar futebol. Segundo ele, a situação está nas mãos do Real Madrid, que segundo ele, costuma “deixar as coisas mais difíceis”.

“Quero jogar futebol, só tenho 31 anos, me sinto em boa forma e tenho muito para dar. Está nas mãos do clube, mas deixam as coisas muito difíceis para ser honesto”, detonou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.