Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / EVERTON

James Rodríguez se aproxima de clube da Premier League

O meio-campista colombiano não está nos planos de Zidane e pode deixar o Real Madrid

Damaris Andrade Publicado em 26/08/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Rodríguez chegou ao Real Madrid em 2014 mas ainda não conquistou seu espaço no clube - Getty Images
James Rodríguez chegou ao Real Madrid em 2014 mas ainda não conquistou seu espaço no clube - Getty Images

Após seis anos no Real Madrid, James Rodríguez está cada vez mais perto de dar um adeus definitivo ao clube. Segundo o portal britânico Sky Sports News, o colombiano pode se reunir com o antigo técnico Carlo Ancelotti, no Everton, da Inglaterra, em um contrato válido por três anos.

James Rodríguez tem mais 12 meses restantes de contrato com o Real Madrid, mas o meio-campista não está nos planos de Zinedine Zidane. Por isso, o clube merengue já pensa em negociações para o futuro do colombiano, e o Everton possivelmente é o próximo destino do jogador de 29 anos.

Desde quando chegou no Real Madrid, em julho de 2014, após uma grande Copa do Mundo com a Seleção da Colômbia, James Rodríguez teve dificuldades de se encaixar na equipe merengue. O meio-campista chegou a ser emprestado por duas temporadas para o Bayern de Munique, mas também não conseguiu se encontrar no time.

O atual valor de mercado de James Rodríguez é de 32 milhões de euros, quantia que o Everton estaria disposto a pagar. Caso a negociação se concretize, esta será a terceira vez que o colombiano trabalhará sob o comando de Carlo Ancelotti, já que o italiano comandou o Real Madrid entre 2013 e 2015 e o Bayern de Munique entre 2016 e 2017.

Em julho, Carlo Ancelotti foi questionado sobre a possibilidade da contratação de James Rodríguez, mas o treinador minimizou as chances o colombiano vestir a camisa dos Toffees na próxima temporada.

James Rodriguez? Eu gosto, gosto muito como jogador. Quando saí de Madrid, James Rodriguez me seguiu até Munique. Ele foi para jogar”, disse Ancelotti.

Mas ele me seguiu como um boato para o Napoli e agora ele está me seguindo aqui para o Everton como um boato. Tenho que ser honesto, gosto muito dele. Mas ele é um jogador do Real Madrid. Acho que ainda será um jogador do Real Madrid”, concluiu o italiano.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.