Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DAS NAÇÕES DA UEFA

Thibaut Courtois deixa a Seleção Belga e volta para os treinos da pré-temporada do Real Madrid

O goleiro passou por polêmicas envolvendo uma série de exames para detectar o Coronavírus

Damaris Andrade Publicado em 04/09/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Dias antes de estrear pela Seleção da Bélgica na nova temporada da Liga das Nações da UEFA, que será neste sábado, 5, o goleiro titular deixou a equipe para voltar aos treinos do clube.

Thibaut Courtois deixou nesta sexta-feira, 4,  a concentração da Seleção Belga em Bruxelas para retornar aos treinos da pré-temporada do Real Madrid. Em nota, a Real Associação Belga de Futebol (URBSFA) informou a saída do goleiro mas não detalhou os motivos.

ATUALIZAÇÃO: @thibautcourtois está dispensado de suas obrigações com a seleção. Ele vai retornar ao seu clube, o Real Madrid”, divulgaram.

Na última quarta-feira, 2, Courtois passou por exames para detectar o COVID-19, e após a realização de um teste RT-PCR, notícias começaram a surgir que o goleiro testou positivo. Entretanto, a Federação Belga negou a informação no dia seguinte.

A Bélgica enfrenta neste sábado, 5, a Dinamarca pela primeira rodada da Liga das Nações da UEFA e já desembarcou em Copenhague para a partida. O próximo jogo será na terça-feira, 8, contra a Islândia no Estádio Rei Baudouin, em Bruxelas.

Quem assume a posição de Courtois é Simon Mignolet, que atua pela equipe belga Club Brugge. Outra possibilidade do técnico Roberto Martínez é Koen Casteels, goleiro do VfL Wolfsburg.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.