Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Com titulares de folga, Grêmio deve ter diversas novidades diante do Esportivo; confira!

Equipe gaúcha tenta engrenar neste início de temporada no estadual

Redação Publicado em 13/03/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio deu folga para 12 jogadores - GettyImages
Grêmio deu folga para 12 jogadores - GettyImages

Após praticamente garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores, o Grêmio tomou uma medida já esperada nesta sexta-feira, 12. Com a emenda entre as temporadas do futebol brasileiro, a equipe decidiu dar folga para 12 jogadores.

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o período de descanso deve valer por 10 dias. A folga cedida pelo Tricolor não envolve os jogadores lesionados. Ou seja, Pedro Geromel, Jean Pyerre, Pepê, Luiz Fernando, Churín e Everton seguem em tratamento.

Com isso, o Grêmio deve ter uma equipe bastante modificada diante do Esportivo. Neste sábado, 13, as equipes se enfrentam na quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O duelo tem início marcado para as 20h (horário de Brasília).

No gol, o principal destaque fica por conta da presença de Brenno, jovem goleiro das categorias de base do Grêmio. No meio-campo, Pinares deve ser titular mais uma vez neste início de temporada.

Para fechar a lista de novidades, o Grêmio pode contar com o retorno do atacante Léo Chú, que estava emprestado ao Ceará. Após se destacar na disputa do Brasileirão, o jogador deve ganhar mais chances ao longo de 2021.

Assim, uma provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Bruno Cortez; Darlan, Thaciano, Pinares, Léo Chú e Guilherme Azevedo; Isaque.