Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO EM BH

Com Tardelli entre os reservas, Atlético Mineiro esboça equipe titular para clássico diante do Cruzeiro; confira!

Galo se prepara para confronto contra a Raposa neste sábado, 07, às 19h (horário de Brasília), no Mineirão

Guilherme Assumpção Publicado em 04/03/2020, às 19h12 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tardelli deve ser relacionado pela primeira vez - GettyImages
Tardelli deve ser relacionado pela primeira vez - GettyImages

O Atlético Mineiro já iniciou sua preparação para o clássico contra o Cruzeiro. A partida acontece neste sábado, 07, às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

No treinamento desta quarta-feira, 04, o auxiliar e técnico interino James Freitas aproveitou a atividade para esboçar uma possível equipe titular para o duelo. Ainda sem o meio-campista Cazares e o atacante Diego Tardelli, o profissional realizou apenas uma mudança em relação à última partida do clube no estadual.

O lateral-esquerdo Fábio Santos ficou de fora da atividade e foi substituído por Guilherme Arana. O restante da equipe foi mantida e não deve haver mais mudanças entre os titulares. Assim, o Galo deve ir a campo com: Victor; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair e Allan; Hyoran, Nathan e Otero; Ricardo Oliveira.

O equatoriano Cazares treinou no time reserva e pode ser relacionado após longo período longe dos gramados. Outro que também pode ser relacionado pela primeira vez é o atacante Diego Tardelli. O jogador trabalhou como armador na equipe reserva e deve ficar no banco contra a Raposa.

A nova contratação do Atlético não foi a campo. O goleiro Rafael ficou trabalhando na parte interna do CT e não deve ficar à disposição de James Freitas.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.