Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PASSADO É PASSADO

Goleiro Rafael, do Atlético-MG, toma atitude surpreendente após deixar o Cruzeiro; confira!

Atleta de 30 anos deixou a Raposa no início desta temporada e acertou com o maior rival de Minas Gerais

Guilherme Assumpção Publicado em 04/03/2020, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael foi anunciado pelo Atlético Mineiro - Instagram
Rafael foi anunciado pelo Atlético Mineiro - Instagram

Na noite da última terça-feira, 03, o Atlético Mineiro anunciou a contratação do goleiro Rafael, ex-Cruzeiro. O atleta de 30 anos tinha grande identificação com a Raposa e surpreendeu muitos torcedores ao concretizar sua ida ao maior rival.

Porém, logo depois do anúncio, o jogador decidiu apagar todas as fotos relacionadas ao Cruzeiro de suas redes sociais. Apenas duas fotos com a camisa do clube celeste foram mantidas no Instagram do arqueiro.

Após longas negociações com o Galo, Rafael foi anunciado pelo presidente Sérgio Sette Câmara em seu Twitter oficial. O acerto com o Alvinegro aconteceu um mês depois de o atleta deixar o Cruzeiro em definitivo. Rafael optou por sair da Raposa depois de acionar o clube na Justiça para receber atrasados referentes a salários.

Em audiência realizada no mês passado, Rafael e Cruzeiro entraram em acordo e o arqueiro ficou livre no mercado, o que proporcionou sua ida para o Atlético.

Rafael é a oitava contratação do Galo em 2020. O clube mineiro já fechou com o lateral-direito Mailton, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Allan, os meia-atacantes Dylan Borrero e Hyoran, além dos atacantes Savarino e Diego Tardelli.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.