Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAMPA PEDIU

Atlético Mineiro busca zagueiro no mercado e consulta situação de Dedé, do Cruzeiro

Galo questionou possibilidade de contratação do experiente jogador após chegada de Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 03/03/2020, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé se recupera de nova lesão no joelho direito - GettyImages
Dedé se recupera de nova lesão no joelho direito - GettyImages

Após a contratação do treinador Jorge Sampaoli, o Atlético Mineiro já começa a se movimentar nos bastidores para encontrar e contratar os jogadores pedidos pelo argentino. A primeira necessidade detectada foi a da chegada de um zagueiro. Por isso, o Galo consultou a situação de Dedé, do rival Cruzeiro.

A informação foi revelada pelo jornalista Jaeci Carvalho. Em contato com o site Superesportes, o empresário do zagueiro, Giuliano Aranda, confirmou a procura do Atlético, mas ressaltou que este não é o momento de especular uma transferência por conta do período de recuperação da nova lesão no joelho.

“Recebemos uma consulta do Atlético, mas o Dedé está machucado. O Dedé está em recuperação e o momento não é de transferência. O ponto é: o Dedé está em recuperação. Não é momento de falar de transferência”, afirmou Giuliano.

Nesta segunda-feira, 02, o Cruzeiro liberou o zagueiro Dedé para realizar nova cirurgia no joelho direito sem nenhum auxílio dos profissionais do clube. O pedido foi feito pelo defensor e o procedimento será realizado no Rio de Janeiro, na capital fluminense. A decisão do jogador faz com que ele seja responsável por qualquer tipo de dano decorrente da operação.

Dedé não é o único cruzeirense que interessa ao rival. Nas tratativas que ocorreram no início do ano, Sampaoli indicou o nome do jovem Cacá, de apenas 20 anos. Outro jogador com passagem pela Raposa que pode chegar ao Galo é o goleiro Rafael. O empresário do arqueiro se reunirá com a diretoria atleticana nesta semana para selar os últimos detalhes da negociação.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.