Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Atlético Mineiro: Victor critica decisão da PM e analisa clássico contra o Cruzeiro

Goleiro não gostou da medida imposta e se mostrou bastante ansioso com a chegada de Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 03/03/2020, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor atuou em apenas duas partidas em 2020 - Transmissão TV Galo
Victor atuou em apenas duas partidas em 2020 - Transmissão TV Galo

Nesta terça-feira, 03, uma decisão muito polêmica tomou conta das discussões de Belo Horizonte. Isto porque, a Polícia proibiu que qualquer objeto provocativo à torcida do Cruzeiro entre no estádio durante o clássico do Atlético-MG contra a Raposa. A atitude visa evitar problemas no jogo e também que a letra “B” seja usada como forma de provocação.

A decisão rendeu muitas opiniões e o experiente goleiro Victor, do Galo, também dissertou sobre o assunto. Para ele, a medida pode ser considerada como uma forma de censura aos torcedores.

“Pode se entender como uma censura, mas pode se entender como algo que visa a segurança. Depende do ponto de vista. Se chegaram a essa decisão pra não gerar conflito, temos que acatar. Mas não deixa de ser censura”, defendeu Victor em entrevista coletiva.

Sobre o jogo dentro das quatro linhas, o arqueiro analisou o clássico e reafirmou a importância de conquistar os três pontos para adquirir confiança no restante da temporada.

“Você vencer um clássico em momentos de crise pode representar uma virada de confiança. Em cima disso que a gente vai trabalhar pra resgatar nossa confiança, resgatar a força do torcedor. A gente está precisando neste momento”, analisou.

Após a demissão de Rafael Dudamel, o time mineiro agiu rápido e acertou a contratação de Jorge Sampaoli, ex-Santos. O profissional deve chegar ao clube no final desta semana e Victor não escondeu a ansiedade para trabalhar com o argentino.

“Toda vez que se inicia um trabalho com um novo treinador é um recomeço, desta vez não é diferente. A gente vem de um momento difícil. Você ter a confirmação de um nome do quilate do Sampaoli nos deixa otimista. Que o Atlético consiga ser protagonista”, falou o goleiro.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.