Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUITO DINHEIRO ENVOLVIDO!

Sampaoli pede e Atlético-MG coloca cláusula milionária em contrato!

O galo anunciou a contratação do treinador argentino no último domingo, 1, para o lugar de Dudamel

Marcello Sapio Publicado em 02/03/2020, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli pede cláusula milionária em contrato com o Atlético-MG - Getty Images
Sampaoli pede cláusula milionária em contrato com o Atlético-MG - Getty Images

Jorge Sampaoli foi anunciado, no último domingo, 1, como o mais novo treinador do Atlético-MG, após uma passagem relâmpago de Rafael Dudamel no comando da equipe.

O anúncio foi feito através da rede social do presidente do clube, Sergio Sette Câmara, no qual aparece em uma foto com o treinador argentino.

Só que, segundo publicado no portal Globoesporte.com, no contrato tem uma cláusula milionária caso o Atlético demita Jorge Sampaoli.

Esta cláusula foi um pedido especial do treinador, que receberá, junto com a comissão, cerca de R$1,2 milhão por mês, como uma espécie de segurança para evitar que aconteça com ele o mesmo que aconteceu com Dudamel.

Caso o treinador seja demitido de seu cargo, o Atlético deverá pagar uma multa pela rescisão no valor que equivale a cinco anos de salário do Sampaoli.

O vínculo do comandante com o time mineiro é válido até dezembro de 2021 e neste temporada o principal objetivo é rivalizar com o Flamengo, já que o Atlético foi eliminado precocemente da Sul-Americana e da Copa do Brasil.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.