Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2020

Com surpresa, Santos divulga escalação oficial para segunda rodada da Libertadores; confira!

Peixe encara o Delfín, do Equador, na Vila Belmiro, sem a presença de torcedores

Guilherme Assumpção Publicado em 10/03/2020, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge foi escolhido por Jesualdo para ser titular - GettyImages
Kaio Jorge foi escolhido por Jesualdo para ser titular - GettyImages

Nesta terça-feira, 10, o Santos entra em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O adversário será o Delfín, do Equador, e a partida será disputada na Vila Belmiro, com portões fechados. A bola rola às 19h15 (horário de Brasília).

No início da noite, o Peixe divulgou a escalação oficial para o duelo contra o rival equatoriano. Herói da vitória na estreia contra o Defensa y Justicia, da Argentina, o jovem Kaio Jorge ganhou chance entre os titulares do ataque ao lado de Sasha e Soteldo.

Na lateral direita, o experiente Pará retorna ao time titular depois de ser poupado na última rodada válida pelo Campeonato Paulista. Com isso, Madson volta ao banco de reservas e fica como opção para o treinador Jesualdo Ferreira.

Assim, o Santos entra em campo com: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo, Kaio Jorge e Sasha.

Na véspera do confronto, Pará analisou a partida contra o Delfín e pediu que a equipe entre com “faca nos dentes” para evitar uma surpresa dentro de casa.

“Foi a nossa estreia, diante de um adversário que a gente não conhecia muito. A gente sabia que seria complicado, mas fizemos um grande jogo e saímos com a vitória. Na Libertadores, se você não entra com alma, você perde. Nada melhor do que estrear com o pé direito. Temos um jogo difícil pela frente, mas temos que entrar com a faca nos dentes para fazer um grande jogo”, falou o lateral em entrevista coletiva.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.