Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Santos: Pará analisa duelo diante do Delfín e afirma: "Se você não entra com alma, você perde"

Peixe busca segunda vitória na Libertadores e não terá presença de torcida na Vila Belmiro por conta de punição

Guilherme Assumpção Publicado em 09/03/2020, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pará é um dos líderes do elenco santista - Transmissão Santos TV
Pará é um dos líderes do elenco santista - Transmissão Santos TV

O Santos vive, atualmente, o melhor momento na temporada sob o comando de Jesualdo Ferreira. Com duas vitórias seguidas, o time conseguiu se impor na estreia da Libertadores e busca manter a boa fase na segunda rodada da competição sul-americana.

Nesta terça-feira, 10, o Peixe encara o Delfín, do Equador, na Vila Belmiro, às 19h15 (horário de Brasília). O clube brasileiro lidera o grupo com três pontos após empate na primeira rodada entre Olímpia, do Paraguai, e o time equatoriano.

Na véspera do duelo, o lateral Pará foi o escolhido para conversar com a imprensa e contar um pouco da preparação do Santos para o jogo. De acordo com ele, é muito importante que a equipe entre totalmente ligada na partida para evitar uma surpresa dentro de sua própria casa.

“Foi a nossa estreia, diante de um adversário que a gente não conhecia muito. A gente sabia que seria complicado, mas fizemos um grande jogo e saímos com a vitória. Na Libertadores, se você não entra com alma, você perde. Nada melhor do que estrear com o pé direito. Temos um jogo difícil pela frente, mas temos que entrar com a faca nos dentes para fazer um grande jogo”, analisou Pará em entrevista coletiva.

O confronto contra o Delfín não terá presença de torcida na Vila Belmiro. Isto porque, o Peixe cumpre suspensão imposta pela Conmebol no ano de 2018. Na ocasião, os torcedores se revoltaram com a punição dada ao clube pela escalação irregular de Carlos Sánchez e protagonizaram cenas lamentáveis no Pacaembu.

Pará analisou o fato de não contar com o apoio da torcida, mas ressaltou a importância de não se importar com a situação para que o desempenho da equipe não seja afetado pela ausência dos fãs.

“É um pouco estranho, mas não é novidade para mim, porque quando eu estava no Flamengo, joguei um jogo sem torcida contra o River Plate. É diferente, porque gostamos de jogar para nosso torcedor, que sempre comparecem em peso. Amanhã temos que entrar como se o estádio estivesse lotado, porque precisamos da vitória, que será muito importante”, falou.

Questionado sobre o rendimento do Santos nos últimos jogos, Pará relembrou as semanas livres de treinos que o clube teve e falou sobre o entendimento dos jogadores em relação às ideias de Jesualdo. Para ele, o Peixe ainda tem mais espaços para evoluir nesta temporada.

“Vejo nosso crescimento a partir do momento que tivemos três semanas cheias para trabalhar. Jesualdo estava tentando colocar o que ele queria para a gente fazer, e fomos tentando colocar tudo aquilo em campo. Não estávamos tendo resultado, mas conseguimos entender os treinamentos e no clássico contra o Palmeiras já fomos elogiados pela nossa postura. Ainda temos margem para evoluir e vamos trabalhar para isso”, contou um dos líderes do elenco santista.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.