Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Santos x Delfín pela Libertadores 2020!

Peixe jogará pela primeira vez na Vila Belmiro nesta edição do torneio sul-americano

Pedro Ungheria Publicado em 10/03/2020, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segunda rodada da fase de grupos começaria nesta terça-feira, 10 - GettyImagens/Divulgação
Segunda rodada da fase de grupos começaria nesta terça-feira, 10 - GettyImagens/Divulgação

Atual líder do grupo G da Libertadores da América, o Santos entrará em campo, pela primeira vez, na Vila Belmiro na noite desta terça-feira, 10, às 19h15.

Enfrentando o atual campeão do campeonato equatoriano, o time de Jesualdo Ferreira buscará a segunda vitória na competição, tendo em vista a virada protagonizada na primeira rodada contra o Defensa y Justicia.

Caso vença, o time brasileiro se isolará na ponta do grupo, afinal, alcançará os seis pontos e quem pode chegar mais perto é o Olímpia, que empatou com o Delfín na primeira rodada.

Vale ressaltar que devido a punição da Conmebol, ainda de 2018, o Santos receberá os equatorianos com os portões fechados, ou seja, não contará com a presença dos torcedores nas arquibancadas do solo sagrado.

Depois disso, o Alvinegro Praiano entrará em campo, pelo torneio, somente no próximo dia 17 de março, quando finalizará o ‘primeiro turno’ contra o Olímpia, também em casa.

ONDE ASSISTIR:

A transmissão acontecerá ao vivo para todo o Brasil por meio da SporTV. Com narração de Milton Leite e comentários de Ricardinho e Mauricio Noriega, a emissora ficará responsável por deixar os torcedores do Peixe antenados durante os 90 minutos. 

Caso você tenha o interesse de acompanhar pela internet, alguns portais farão a cobertura em tempo real, entre eles, o GloboEsporte e o Placar UOL costumam realizar este tipo de transmissão online. 

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

- Santos: 

Vindo de uma crescente considerável após a primeira vitória na Libertadores, o Santos entrará em campo, como dito anteriormente, pela primeira vez em casa! Além disso, o treinador Jesualdo Ferreira terá um time praticamente completo, que só contará com duas ausências, que são Alisson e Marinho, ambos em tratamento no Departamento Médico.

Com isso, o Alvinegro Praiano deve ir aos gramados da seguinte forma:

Everson; Felipe Jonatan, Luan Peres, Lucas Veríssimo, Pará; Jobson, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Soteldo, Eduardo Sacha e Yuri Alberto.

- Delfín:

Com a equipe totalmente à disposição, sem desfalques ou jogadores pendurados, o atual campeão equatoriano deve entrar em campo no formato já adotado pelo treinador Carlos Ischia na primeira rodada do torneio, quando empatou com o Olímpia em casa.

Seguindo a formação 4-4-2, o Delfín deve seguir com as características que vem apresentando em suas recentes partidas, tendo como principal ponto positivo a eficiência de seu setor ofensivo.

Baroja; Nazareno, Ale, Cangá, Jonathan González. Rojas, Calderón, Noboa e Alaníz; Garcés e Cifuente.

ARBITRAGEM:

A partida será comandada por um trio peruano. O árbitro principal será Kevin Ortega, que será auxiliado porMichael Orue e Jesus Sanchez. 


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.