Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » REFORÇO!

Jesualdo Ferreira quer a chegada de mais um jogador para o elenco: "Se Deus quiser"

Santos venceu o Mirassol no último sábado, 7, pelo Campeonato Paulista

Lucas Miluzzi Publicado em 08/03/2020, às 13h30 - Atualizado às 14h02

Jesualdo Ferreira chegou no início deste ano para substituir Sampaoli
Jesualdo Ferreira chegou no início deste ano para substituir Sampaoli - Transmissão Premiere FC

Jesualdo Ferreira concedeu uma entrevista coletiva no último sábado, 7, depois da vitória sobre o Mirassol e aproveitou para fazer um pedido para a diretoria santista. O treinador, apesar de estar satisfeito com seu elenco, quer a chegada de mais um lateral-esquerdo para fechar o grupo de jogadores neste início de ano.

"Temos dois laterais-direitos e falta o esquerdo, vamos chegar se Deus quiser", afirmou

Mesmo faltando essa peça, o treinador se diz satisfeito com seu atual elenco. O português tem utilizado Luan Peres na lateral-esquerda e também Felipe Jonatan, o segundo é titular incontestável, mas o técnico gostaria de ter um reserva imediato para uma emergência.

"Temos tido respostas dentro do elenco. É uma das coisas que mais têm me dado prazer. Muitos jovens, como o Ceará hoje. Encontrar respostas para ter um elenco competitivo e bom. E vamos chegar lá." , disse

Jesualdo Ferreira também aproveitou para destacar o primeiro tempo realizado pelo seu time diante do Mirassol.

Os primeiros 30 minutos da partida foram fundamentais para o Peixe, a equipe pressionou os adversários e durante esse período marcou gols com Diego Pituca, Yuri Alberto e Eduardo Sasha. A boa atuação ofensiva foi um dos temas da coletiva do técnico após a partida e o treinador destacou a intensidade que seu time teve no confronto.

"Acho que fizemos uma primeira parte, fundamentalmente 30 minutos, de muita qualidade e intensidade. Nossa estratégia era não demorar a fazer gol, vínhamos de dois jogos muito fortes. Não descansamos, mas estivemos tranquilos. Nosso adversário tomou iniciativa, e aproveitamos espaços. Criamos inúmeras ocasiões de gol. Se tivéssemos concretizado, seria mais fácil de controlar.", analisou

Vale lembrar que o Santos volta a campo na próxima terça-feira, 10, qunado recebe o Delfín, do Equador, pela Copa Libertadores da América.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!