Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONHO!

Marrony quebra o silêncio sobre possível saída do Atlético-MG

Atacante esteve na mira do Real Valladolid, da Espanha, na última janela de transferências

Redação Publicado em 11/02/2021, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrony estava na mira do Valladolid - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Marrony estava na mira do Valladolid - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Ainda com chances de título no Brasileirão, o Atlético-MG segue atento em todas as possibilidades para reforçar o elenco de Sampaoli. Contudo, a equipe também pode sofrer com algumas saídas para a próxima temporada.

De acordo com as informações do jornal "Hoje em Dia", o atacante Marrony é um dos desejos do Real Valladolid, da Espanha. Vale destacar que a equipe tem como dono o ídolo e ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Apesar do interesse, Marrony permaneceu no Atlético-MG por conta do fechamento da janela de transferências. Além disso, as negociações não tiveram sucesso pela necessidade do clube em manter o atacante focado para substituir Keno, que havia se lesionado.

Nesta quinta-feira, 11, Marrony quebrou o silêncio e comentou o interesse do Valladolid. Segundo ele, o assunto não teve muitos desdobramentos internos. Mesmo assim, o atacante não escondeu o desejo de se aventurar no futebol europeu.

“Teve esse assunto, um assunto externo, mas nosso foco, no momento, é só aqui. Todo mundo sabe que estamos passando por um momento que temos que focar ao máximo. Se um dia isso acontecer, não escondo de ninguém que é um sonho de qualquer jogador ter uma chance de jogar lá fora. Mas meu foco é apenas ajudar o Galo”, explicou Marrony em entrevista coletiva.