Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Grêmio x São Paulo: onde assistir e prováveis escalações

Na briga por vaga no G4, equipes se enfrentam na 36ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 12/02/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e São Paulo duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Grêmio e São Paulo duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 14, o Campeonato Brasileiro dá sequência à 36ª rodada com o duelo entre Grêmio e São Paulo. Na briga por uma vaga no G4, as equipes entram em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Vindo de vitória na última rodada, o Grêmio confia no fator casa para somar mais três pontos e seguir sonhando com uma classificação direta à fase de grupos da Libertadores. No momento, o Imortal tem 56 pontos e ocupa a sexta posição.

Do outro lado, o São Paulo busca conquistar a primeira vitória no ano de 2021. Com uma péssima sequência de resultados, a equipe confia nos ânimos renovados após o anúncio da chegada de Hernán Crespo. Atualmente, o Tricolor soma 59 pontos e está na quarta posição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz (Paulo Miranda) e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Daniel Alves, Luan, Tchê Tchê e Vitor Bueno (Hernanes); Luciano e Carneiro.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Grêmio e São Paulo acontece neste domingo, 14, às 20h30, na Arena do Imortal. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Premiere e do SporTV (menos para o estado do RS).