Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1!

Com heróis improváveis, PSG vence Montpellier e se isola na liderança da Ligue 1

Na oitava rodada, PSG e Montpellier duelaram na Ligue 1

Redação Publicado em 25/09/2021, às 16h51 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Montpellier duelaram na Ligue 1 - Transmissão ESPN / STAR+ - 25/09/21
PSG e Montpellier duelaram na Ligue 1 - Transmissão ESPN / STAR+ - 25/09/21

Na tarde deste sábado, 25, PSG e Montpellier se enfrentaram na disputa da oitava rodada da Ligue 1. Ainda sem a presença de Messi, a equipe da casa não encontrou dificuldades para somar mais três pontos na competição.

Com um belo gol marcado por Gueye, o PSG ainda ampliou a vantagem no marcador e garantiu a vitória diante do Montpellier pelo placar de 2 a 0. Com o triunfo, a equipe francesa chegou aos 24 pontos e se isolou na liderança da Ligue 1.

JOGO!

No primeiro tempo, o PSG logo imprimiu forte ritmo no campo de ataque. Aos três minutos, Neymar recebeu ótimo lançamento de Di María e tentou mandar por cobertura, mas a bola saiu por pouco. Com a pressão, os donos da casa tiveram sucesso aos 13 minutos.

Após receber passe de Di María, Gueye limpou a marcação e mandou uma bomba perto do ângulo. Golaço! 1 a 0. Aos 17, o Montpellier respondeu com Savanier, que cobrou falta e parou na defesa de Navas. Aos 30, o goleiro brilhou novamente em chute de Sambia.

Depois de se segurar na defesa, o PSG voltou ao campo de ataque e criou duas grandes oportunidades. Aos 41, Ander Herrera ficou com a sobra da defesa e chutou firme para acertar o travessão. Aos 45, Neymar tentou e parou na defesa de Omlin. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Montpellier ensaiou um estilo mais ofensivo para buscar o empate. Porém, a estratégia não deu certo. Mais efetivo na partida, os donos da casa quase ampliaram o marcador. Aos 11, Gueye tentou marcar o segundo, mas Omlin defendeu.

Aos 13, o PSG quase contou com gol contra. Após tentar cortar passe, Cozza mandou contra o próprio patrimônio e viu Omlin se esticar todo para fazer a defesa. Ainda na busca pelo empate, Mavdidi arriscou de longe e parou na boa intervenção de Navas.

Após levar o susto, o Paris Saint-Germain teve duas grandes chances. Aos 20 minutos, Neymar recebeu lançamento pelo lado esquerdo e saiu na cara do gol, mas optou pelo drible e parou na defesa de Omlin. Aos 21, Mbappé foi lançado, driblou o goleiro, mas ficou sem ângulo para bater.

Aos 26 minutos, Neymar teve mais uma chance. Após belo domínio, o craque limpou a marcação e bateu rente à trave. Quase! Aos 26, Germain deu a resposta para o Montpellier, mas Navas defendeu. Aos 30, Mbappé tentou completar cruzamento e acabou chegando atrasado.

Já nos minutos finais, o Montpellier ameaçou buscar o empate, mas não teve sucesso na Ligue 1. Aos 43, Draxler ainda recebeu lindo passe de Neymar e marcou. 2 a 0. Fim de papo! Com a derrota, a equipe francesa caiu para a 11ª posição na tabela, já que tem apenas nove pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Montpellier x Strasbourg - Sábado, dia 02 (12h)

Rennes x PSG - Domingo, dia 03 (08h)