Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1!

PSG apresenta reforços, vence Strasbourg e segue invicto na Ligue 1

Antes do jogo contra o Strasbourg na Ligue 1, PSG apresentou Messi e companhia

Redação Publicado em 14/08/2021, às 16h51 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes do jogo contra o Strasbourg na Ligue 1, PSG apresentou Messi e companhia - GettyImages
Antes do jogo contra o Strasbourg na Ligue 1, PSG apresentou Messi e companhia - GettyImages

Na tarde deste sábado, 14, PSG e Strasbourg entraram em campo para disputar a segunda rodada da Ligue 1. Com a apresentação de Lionel Messi aos torcedores antes do jogo, a equipe da casa se empolgou e garantiu a vitória.

Com amplo domínio desde o início do jogo, o PSG não tomou conhecimento do Strasbourg e aplicou uma goleada por 4 a 2. Com o triunfo, a equipe de Mbappé e companhia alcançou a segunda vitória na temporada da Ligue 1.

JOGO!

No primeiro tempo, o PSG logo abriu o placar. Aos dois minutos, Diallo mandou lindo cruzamento para dentro da área e encontrou Icardi, que foi mais rápido que o zagueiro e desviou com capricho para deixar o dele no jogo. 1 a 0.

Aos 18 minutos, o Strasbourg tentou se arriscar no campo de ataque, mas Liénard chutou para fora. Na resposta imediata, o Paris Saint-Germain ampliou. Aos 24, Mbappé ficou com a sobra do escanteio e finalizou. Na trajetória da bola, Ajorque tocou nela antes de entrar. Gol contra! 2 a 0.

Dois minutos mais tarde, o PSG voltou a balançar as redes. Após boa jogada de Mbappé dentro da área, o chute do atacante desviou na defesa e sobrou limpa para Draxler, que só completou para o fundo das redes. 3 a 0. Aos 38, Gameiro tentou diminuir, mas mandou por cima. Intervalo!

Já no segundo tempo, o Strasbourg voltou com a ideia de pressionar os donos da casa. Porém, a estratégia não deu certo no início. Aos dois minutos, Mbappé fez grande jogada pelo lado esquerdo e só parou na defesa do goleiro Sels.

Apesar do susto, o time visitante reagiu contra o PSG. Aos oito minutos, Gameiro aproveitou ótimo cruzamento e colocou no fundo das redes. 2 a 1. Aos 16, Mbappé respondeu, mas perdeu grande chance na cara do goleiro.

Após o lance de perigo, o Strasbourg reagiu novamente. Aos 18 minutos, Liénard avançou pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Ajorque, que se antecipou ao zagueiro Kimpembe e marcou o segundo. 3 a 2. Atuação desastrosa da defesa do PSG!

Melhor na partida, o Strasbourg partiu com tudo para buscar o empate contra os donos da casa. Porém, Djiku foi expulso aos 36 e complicou os planos dos visitantes. Aos 40, Mbappé fez grande jogada e passou para Sarabia, que marcou o quarto. 4 a 2. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Brest x PSG - Domingo, dia 22 (horário a definir)

Strasbourg x Troyes - Domingo, dia 22 (horário a definir)