Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Com gol brasileiro, Arsenal domina e vence Leicester na Premier League

Na décima rodada, Leicester e Arsenal duelaram na Premier League

Redação Publicado em 30/10/2021, às 09h35 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leicester e Arsenal duelaram na Premier League - GettyImages
Leicester e Arsenal duelaram na Premier League - GettyImages

Na manhã deste sábado, 30, Leicester e Arsenal se enfrentaram na disputa da décima rodada da Premier League. Com campanhas idênticas na competição, as equipes fizeram jogo bastante animado, mas que contou com domínio de um dos times.

Ligado desde o início, o Arsenal contou com a ajuda do zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães, que marcou o primeiro gol da partida e abriu caminho para a vitória diante do Leicester por 2 a 0. Agora, os Gunners somam 17 pontos e ocupam o quinto lugar da Premier League.

JOGO!

No primeiro tempo, o Arsenal logo tomou a iniciativa do jogo e abriu o marcador. Aos cinco minutos, Gabriel Magalhães aproveitou cruzamento de Saka e subiu bonito para deixar o dele. 1 a 0. Mais ligado na partida, a equipe visitante marcou mais um.

Aos 18 minutos, Smith-Rowe ficou com a sobra dentro da área após rebatida da defesa e finalizou firme para marcar o segundo dos Gunners. 2 a 0. Já com a desvantagem no marcador, o Leicester quase descontou com Maddison,  que parou na incrível defesa de Ramsdale. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Arsenal voltou com ritmo menos intenso e viu os rivais levarem perigo no campo de ataque. Contudo, Ramsdale seguiu em dia inspirado na meta do time visitante. Com boas defesas, o goleiro evitou o gol dos donos da casa em algumas oportunidades.

Mesmo assim, o Leicester continuou com ritmo mais acelerado para tentar reagir na partida. Aos 16 minutos, Barnes recebeu passe dentro da área e saiu na cara do gol. Porém, Ramsdale apareceu bem demais e evitou novamente o gol do time da casa. Que atuação!

Após se segurar na defesa, o Arsenal voltou ao campo de ataque e quase marcou mais um. Aos 22 minutos, Aubameyang aproveitou cobrança de escanteio e só tocou nela. No entanto, Schmeichel estava bem colocado e impediu o gol do atacante.

Já na parte final, o Leicester continuou com a posse de bola, mas não conseguiu criar chances claras de gol. Com a boa atuação de Ramsdale, a equipe da casa se complicou e não balançou as redes. 2 a 0. Fim de papo! Agora, o time azul e branco segue na décima posição, com 14 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS!

Arsenal x Watford - Domingo, dia 07 (11h)

Leeds United x Leicester - Domingo, dia 07 (11h)