Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Premier League: Arsenal pressiona, mas fica no empate diante do Crystal Palace

Equipes se enfrentaram na 18ª rodada da competição

Redação Publicado em 14/01/2021, às 17h24 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal e Crystal Palace duelaram na Premier League - GettyImages
Arsenal e Crystal Palace duelaram na Premier League - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 14, Arsenal e Crystal Palace se enfrentaram na 18ª rodada da Premier League. Com apenas um ponto de distância na tabela, as equipes lutavam para se aproximar da zona de classificação para as ligas europeias.

Mesmo com a necessidade da vitória, Arsenal e Crystal Palace esbarraram nas boas atuações dos goleiros, que garantiram o empate em 0 a 0.

JOGO!

O primeiro tempo começou bastante equilibrado e com poucas chances de gol. Tanto que a primeira boa oportunidade aconteceu aos 20 minutos. Após boa jogada pela esquerda, Aubameyang finalizou e o goleiro fez boa defesa. Na sequência, o Arsenal seguiu no ataque.

Aos 21, Saka foi quem finalizou e o goleiro Guaita apareceu novamente. Apesar das boas chances, o Arsenal viu o Crystal Palace levar muito perigo na reta final do primeiro tempo. Aos 39, Tomkins cabeceou e acertou a trave.

Três minutos mais tarde, o Crystal Palace chegou novamente. Após cruzamento pelo lado esquerdo, Benteke ganhou no alto e cabeceou para defesa milagrosa de Leno. No rebote, o goleiro ainda fez outra intervenção. Intervalo!

O segundo tempo teve início e o Arsenal voltou com mais ímpeto. Logo aos três minutos, Saka tentou abrir o placar, mas o goleiro estava bem posicionado. Aos 10, Lacazzete teve boa chance, mas mandou na rede pelo lado de fora.

Aos 18 minutos, o Arsenal tentou abrir o marcador com Niles, que não conseguiu dar direção ao chute e a bola parou nas mãos do goleiro. Após terminar bem o primeiro tempo, o Crystal Palace não conseguia mais assustar o adversário.

Com a boa marcação do time visitante, o Arsenal encontrava muitas dificuldades para marcar o gol da vitória. Do outro lado, o Palace apostava no contra-ataque. Já nos minutos finais, os Gunners tentaram chutes de fora da área, mas que não deram resultado. Empate e fim de jogo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Manchester City x Crystal Palace – Domingo, dia 17 (16h15)

Arsenal x Newcastle – Segunda, dia 18 (17h)