Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Arsenal surpreende e vence Tottenham na Premier League

Na sexta rodada, Arsenal e Tottenham duelaram na Premier League

Redação Publicado em 26/09/2021, às 13h17 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal e Tottenham duelaram na Premier League - GettyImages
Arsenal e Tottenham duelaram na Premier League - GettyImages

Na tarde deste domingo, 26, Arsenal e Tottenham entraram em campo para disputar a sexta rodada da Premier League. De um lado, os Gunners queriam se aproximar da primeira metade da tabela. Do outro, os Spurs buscavam encerrar a sequência de derrotas na temporada.

Porém, a equipe de Harry Kane teve que aguentar mais um revés. Com grande atuação no primeiro tempo, o Arsenal surpreendeu o Tottenham e assegurou grande vitória por 3 a 1. Agora, a equipe de Arteta está com nove pontos e ocupa a décima posição da Premier League.

JOGO!

No primeiro tempo, o Arsenal logo imprimiu forte ritmo no clássico. Aos seis minutos, Aubameyang finalizou e parou na defesa de Lloris. Aos 11, Smith Rowe aproveitou bom cruzamento de Saka e abriu o placar. 1 a 0.

Irreconhecível, o Tottenham seguiu parado na partida. Aos 15 minutos, Partey arriscou de longe e viu Lloris fazer grande defesa. Aos 16, Aubameyang finalizou e mandou perto da trave. Aos 21, Son deu a resposta e parou na ótima intervenção de Ramsdale.

Apesar do susto, o Arsenal voltou a marcar. Aos 26, Aubameyang recebeu lindo passe de Smith Rowe e deixou o dele. 2 a 0. Aos 33, Saka aproveitou vacilo de Kane e bateu firme para marcar mais um. 3 a 0. Que passeio! Intervalo!

Já no segundo tempo, o Tottenham voltou com o objetivo de tentar amenizar o prejuízo. Aos 15 minutos, Harry Kane girou bonito em cima da marcação e finalizou para mais uma defesa de Ramsdale. Aos 16, o atacante perdeu outra boa oportunidade.

Com a vantagem no placar, o Arsenal também ameaçou a meta rival. Aos 22 minutos, Aubameyang recebeu passe e bateu de primeira para Llorris defender. Aos 27, Saka apareceu novamente e também viu o goleiro espalmar.

Na busca pelo gol de honra, o Tottenham teve sucesso. Aos 33 minutos, Son recebeu bom cruzamento de Reguillón e finalizou para o fundo das redes. 3 a 1. Aos 46, Lucas chutou de longe e viu Ramsdale fazer grande defesa antes da bola tocar no travessão. 3 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Tottenham x Aston Villa - Sábado, dia 02 (11h)

Brighton x Arsenal - Sábado, dia 02 (13h30)