Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TAÇA RIO!

Com Gabigol, Flamengo divulga escalação oficial para retorno do Campeonato Carioca; confira!

Equipe rubro-negra enfrenta o Bangu nesta quinta-feira, 18, às 21h, no Maracanã

Guilherme Assumpção Publicado em 18/06/2020, às 19h47 - Atualizado às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maracanã será palco do primeiro jogo do futebol brasileiro - Alexandre Vidal & Marcelo Cortes / CRF
Maracanã será palco do primeiro jogo do futebol brasileiro - Alexandre Vidal & Marcelo Cortes / CRF

Na noite desta quinta-feira, 18, a bola volta a rolar no futebol brasileiro e o duelo entre Flamengo e Bangu será o responsável por marcar o retorno dos jogos no país. A partida tem início às 21h (horário de Brasília) e será disputada no Maracanã.

Minutos antes do Campeonato Carioca retornar, o Flamengo divulgou sua escalação oficial para o jogo diante do Bangu. Sem nenhuma surpresa e com os principais jogadores em campo, o rubro-negro está escalado com:

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

O comando do jogo ficará por conta de Wagner do Nascimento Magalhães, enquanto seus auxiliares serão Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Silbert Faria Sisquim.

O confronto marcará a quarta rodada da Taça Rio e representa para o Flamengo uma possível consolidação da liderança do torneio e a classificação, enquanto para o Bangu, atual terceiro colocado, pode trazer à tona uma possível vaga nas próximas fases.

Vale ressaltar que as duas equipes e todos os profissionais envolvidos passarão por um protocolo de segurança, visando evitar qualquer tipo de transmissão ou disseminação da doença. Além deles, o próprio Maracanã passou por um processo de higienização e desinfeção antes do confronto.

O Flamengo e a TV Globo não entraram em um consenso sobre a transmissão dos jogos do Campeonato Estadual. Com isso, não haverá emissoras que estarão presentes no local para acompanhar o jogo. Porém, a TV oficial do rubro-negro irá levar aos torcedores todos os detalhes do jogo através apenas de áudio.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.