Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM MÁGOA!

Abel Braga x Jorge Jesus? Ex-treinador do Flamengo diz estar "maravilhado" com o trabalho do português no clube

Técnico deixou o comandou rubro-negro em junho da temporada passada e fez diversos elogios para Jesus

Lucas Miluzzi Publicado em 18/06/2020, às 13h31 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-treinador do Flamengo diz estar "maravilhado" com o trabalho do português no clube - GettyImages
Ex-treinador do Flamengo diz estar "maravilhado" com o trabalho do português no clube - GettyImages

Na última quarta-feira, 17, Abel Braga, ex-treinador do Flamengo, concedeu uma entrevista ao Fox Sports e falou sobre diversos assuntos. Entre eles, o técnico comentou sobre sua saída do rubro-negro carioca e também não deixou de elogiar o trabalho feito por Jorge Jesus a frente da equipe. 

Apesar de reconhecer e parabenizar o trabalho feito pelo português no comando do time, Abel não escondeu sua mágoa em relação a forma como sua saída foi feita. Ele afirmou que não foi tratado de uma maneira correta e se mostrou decepcionado como as conversas entre ele e a diretoria se desenrolaram.  

"Eu tenho que parabenizar o Jorge Jesus pelo trabalho que ele está fazendo. Eu só saí magoado pela maneira com que o negócio foi tratado, não por contratarem o Jesus. Eu também fui contratado por outros times. (...) A maneira com que foi feita é que eu não achei correta. Agora eu estou maravilhado com o trabalho do Jesus. Sem demagogia. (...) Com a chegada do Jesus e mais quatro jogadores titulares (três na defesa e o Gérson) , o trabalho está ótimo", disse. 

O treinador, que atualmente está sem equipe, também aproveitou para destacar o carinho que a torcida do Flamengo carrega por seus ídolos. Abel Braga ainda continou exaltando o trabalho de Jesus no clube e o amor que ele vai receber enquanto estiver no comando do time. 

"Em nenhum outro clube - nem em Portugal, Espanha ou França - ele vai ser tão querido como ele é no Flamengo. Além disso, o time exibe uma forma de jogar fantástica, está ganhando. A única coisa que pode mudar é a questão familiar ou a pandemia", concluiu. 

Abel Braga deixou o Flamengo em junho de 2019, após uma sequência de atuações ruins. Mesmo tendo sido campeão da Flórida Cup e do Campeonato Carioca não resistiu e caiu depois de 28 jogos a frente do rubro-negro. Nesse período foram 18 vitórias, seis empates e quatro derrotas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.