Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Romário não faz mistério e elege atacante do Flamengo como o melhor camisa 9 da atualidade

Ex-Jogador ainda disse que Ronaldo Fenômeno foi o melhor centroavante depois dele próprio

Lucas Miluzzi Publicado em 17/06/2020, às 21h04 - Atualizado às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário não faz mistério e elege atacante do Flamengo como o melhor camisa 9 da atualidade - Lucas Figueiredo / CBF
Romário não faz mistério e elege atacante do Flamengo como o melhor camisa 9 da atualidade - Lucas Figueiredo / CBF

Em entrevista ao Globo Esporte, o ex-atacante da Seleção Brasileira, Romário, elegeu qual é o melhor atacante na atualidade. Além disso, o craque também colocou Ronaldo Fenômeno como o melhor centroavante que viu jogar, depois dele próprio. 

Quando questionado por um internauta sobre o melhor camisa 9 da atualidade, o ex-jogador brincou e disse ser difícil de escolher. No entanto acabou elegendo Gabigol, atacante do Flamengo, como o melhor da posição no momento. 

"Que pergunta é essa, Uchôa (risos). Me pegou desprevenido. Um camisa 9 bom... Bom? Está f***. Está difícil (risos). Mas vamos falar de um jogador brasileiro, antes do Covid... Creio que o Gabigol seja o nove nato, fazedor de gol", disse. 

Romário ainda polemizou em relação ao melhor centroavante que viu jogar. O ídolo canarinho afirmou que ele foi o melhor de todos os tempos na posição, mas depois dele ,Ronaldo Fenômeno foi eleito pelo ex-jogador em sua resposta. 

"Ronaldo. Depois de Romário, foi Ronaldo. Com certeza", concluiu. 

Vale lembrar que na última terça-feira, 16, Marcelo Crivela, prefeito do Rio de Janeiro, liberou o retorno do Campeonato Carioca. Com isso, o Flamengo deve voltar a campo depois de mais de três meses sem atuar na próxima quinta-feira, 18, no Maracanã, contra o Bangu. 

Sabendo do retorno, o técnico Jorge Jesus já ve esboçando uma equipe titular para a partida válida pela Taça Rio. O português deve promover algumas surpresas em sua escalação e a maior delas fica para a perda da titularidade de Gustavo Henrique. 

Para o lugar do defensor, Léo Pereira vai completar a dupla de zaga com Rodrigo Caio. O jogador tem apenas oito jogos e, antes da paralisação não tinha presença garantida na equipe titular rubro-negra. O zagueiro é a principal novidade para o confronto contra o Bangu, no Maracanã.

Sendo assim, o Flamengo deve entrar em campo com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. 

A decisão para o retorno da competição veio após oito horas de reunião, a Federação Esportiva do Rio de Janeiro chegou à conclusão de que retomará o Campeonato Carioca ainda nesta semana.

Por mais que não tivesse um consenso geral por parte dos mandatários dos clubes, a entidade responsável pelo futebol no Estado do Rio deixou claro que a partir desta quinta-feira, 18, os amantes do mundo futebolístico terão motivos de sobra para comemorar.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.