Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Com expulsão de Ibrahimovic, Milan supera Parma no Campeonato Italiano

Equipes se enfrentaram na 30ª rodada do torneio e protagonizaram jogo agitado

Redação Publicado em 10/04/2021, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parma e Milan se enfrentaram no Campeonato Italiano - GettyImages
Parma e Milan se enfrentaram no Campeonato Italiano - GettyImages

Na tarde deste sábado, 10, Parma e Milan entraram em campo para disputar a 30ª rodada do Campeonato Italiano. De um lado, os donos da casa buscavam sair da zona do rebaixamento. Do outro, os Rossoneros queriam seguir na cola da liderança.

E foi exatamente o que aconteceu. Mesmo com a expulsão de Ibrahimovic, o Milan soube suportar a pressão do Parma para sair com a vitória pelo placar de 3 a 1. Com o triunfo, a equipe chegou aos 63 pontos e permaneceu no segundo lugar.

JOGO!

No primeiro tempo, o Milan logo se impôs e abriu o placar. Aos sete minutos, Ibrahimovic passou para Rebic, que finalizou no ângulo. 1 a 0. Aos 43, Theo Hernández fez boa jogada e tocou para Kessié, que ampliou. 2 a 0.

No segundo tempo, a situação ficou melhor para o Parma após a expulsão de Ibrahimovic. Aos 15 minutos, o sueco reclamou com o juiz, o ofendeu e levou o vermelho direto. Aproveitando-se disso, o time da casa diminuiu com Gagliolo após assistência de Pellè.

Após se segurar no campo de defesa, o Milan aproveitou o último contra-ataque da partida para ampliar. Dalot fez boa jogada e passou para Rafael Leão, que deu números finais ao duelo. 3 a 1. Com a derrota, o Parma segue na vice-lanterna com apenas 20 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS:

Cagliari x Parma – Sábado, dia 17 (15h45)

Milan x Genoa – Domingo, dia 18 (07h30)