Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ITALIANO!

Napoli segura vantagem, vence e complica Milan na briga pelo título do Campeonato Italiano

Em duelo direto, rivais se enfrentaram na 27ª rodada do torneio

Redação Publicado em 14/03/2021, às 16h55 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan e Napoli duelaram no Campeonato Italiano - GettyImages
Milan e Napoli duelaram no Campeonato Italiano - GettyImages

No início da noite deste domingo, 14, Milan e Napoli entraram em campo para completar a disputa da 27ª rodada do Campeonato Italiano. De um lado, os donos da casa queriam diminuir a diferença para a liderança. Do outro, os visitantes sonhavam com o G4.

Em um primeiro tempo bastante disputado e equilibrado, Milan e Napoli tiveram boas chances de gol. Porém, o placar permaneceu zerado antes do intervalo. Apesar da busca pela vitória, as equipes pecavam na pontaria.

Já no segundo tempo, o Napoli logo conseguiu abrir o placar. Aos quatro minutos, Zielinski armou ótimo contra-ataque e passou para Politano, que bateu com o pé direito e deixou o dele no San Siro. 1 a 0.

Após sofrer o gol, o Milan partiu para o ataque na tentativa do empate. No entanto, a equipe parava na forte marcação rival. Aos 25 minutos, Rebic aproveitou cobrança de falta e cabeceou para boa defesa de Ospina.

Já nos minutos finais, o Milan até tentou ensaiar uma pressão para buscar o empate, mas a defesa do Napoli se manteve bem postada até o apito final. Aos 45, Rebic ainda foi expulso por reclamação. Fim de papo!

Com o resultado, o Milan fica nove pontos atrás da líder Inter. Já o clube napolitano saltou para os 50 pontos e subiu ao quinto lugar.

PRÓXIMOS JOGOS:

Fiorentina x Milan – Domingo, dia 21 (14h)

Roma x Napoli – Domingo, dia 21 (16h45)