Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INDEFINIÇÃO!

Com dúvida, Cuca esboça provável escalação do Santos para semifinal da Libertadores; confira!

Treinador segue quebrando a cabeça para escalar o time titular do Peixe diante do Boca Juniors

Redação Publicado em 12/01/2021, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca ainda não definiu o time titular do Santos - GettyImages
Cuca ainda não definiu o time titular do Santos - GettyImages

Nesta terça-feira, 12, o Santos realizou o último treinamento antes da partida decisiva diante do Boca Juniors. Após o empate em 0 a 0, as equipes voltam a se enfrentar para decidir o finalista da Libertadores.

Precisando da vitória, Cuca deve escalar uma equipe bastante ofensiva. No entanto, o treinador segue com uma dúvida no setor e aguarda as próximas horas para definir o time titular do Peixe.

De acordo com as informações do site GE, Soteldo, Lucas Braga e Sandry brigam por duas posições entre os 11 titulares. Na partida de ida, Cuca optou por iniciar o duelo com o jovem volante entre os reservas.

Ainda segundo a publicação, Sandry foi testado entre os titulares no último treinamento e pode ser a novidade do Santos. Neste caso, Lucas Braga iria para a reserva e Soteldo seguiria no setor de ataque.

Desta forma, o Santos deve ir a campo com: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga (Sandry).

Santos e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, 13, às 19h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Peixe precisa vencer o jogo para garantir vaga na final da Libertadores. Caso o placar de 0 a 0 se repita, a decisão será nos pênaltis. Empate com gols dá a vantagem ao time argentino.