Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Marinho projeta duelo entre Santos e Boca Juniors e abre o jogo sobre nível de motivação do elenco

Atacante é a principal esperança de gols no jogo de volta das semifinais da Libertadores

Redação Publicado em 12/01/2021, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho tem sido o craque do Santos - GettyImages
Marinho tem sido o craque do Santos - GettyImages

Nesta quarta-feira, 13, Santos e Boca Juniors voltam a se enfrentar na partida de volta das semifinais da Libertadores. Após o empate sem gols no jogo de ida, as equipes tentam garantir uma vaga na grande decisão.

Confiando no talento de Marinho, o Peixe precisa vencer o jogo para garantir vaga na final. Caso o placar de 0 a 0 se repita, a decisão será nos pênaltis. Empate com gols dá a vantagem ao Boca Juniors.

Na véspera do confronto, Marinho conversou com o site GE e projetou o duelo tão esperado pelos torcedores. Segundo ele, os jogadores estão muito motivados para conquistar a vaga na grande final do torneio.

“Nosso elenco está nesta fase da disputa por méritos. Fizemos uma grande Libertadores até aqui, assim como os três outros finalistas: Boca, River e Palmeiras. Estamos muito felizes com o nosso desempenho”, analisou Marinho.

“Essa partida tem uma importância grande para o clube e para nós jogadores. Estamos muito motivados e focados para fazer uma partida perfeita, sem erros, como uma decisão dessa exige. O grupo está confiante em fazer uma ótima apresentação. Vai ser mais um jogo muito difícil e equilibrado, entre duas equipes muito qualificadas. Vamos lutar muito durante os noventa minutos para chegarmos à decisão”, completou.