Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA!

Boca Juniors deve ter retorno importante para duelo decisivo na Libertadores; confira provável time!

Além disso, equipe argentina divulgou que todos os jogadores testaram negativo para Covid-19

Redação Publicado em 11/01/2021, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Juniors e Santos agitam semifinais da Libertadores - GettyImages
Boca Juniors e Santos agitam semifinais da Libertadores - GettyImages

Nesta quarta-feira, 13, Santos e Boca Juniors voltam a se enfrentar na partida de volta das semifinais da Libertadores. Após o empate sem gols no jogo de ida, as equipes tentam garantir uma vaga na grande decisão.

Já visando o confronto, o Boca Juniors realizou os exames necessários antes da viagem ao Brasil e comunicou que todos seus jogadores testaram negativo para a Covid-19. A expectativa pelo resultado era grande após os diagnósticos positivos no time do Santos.

Além desta informação, o Boca Juniors também deve ter uma novidade no time titular. Após se recuperar de uma lesão na coxa, o volante Campuzano pode ficar à disposição para o duelo decisivo na Libertadores.

No entanto, a imprensa argentina garante que a escalação ou não de Campuzano será uma decisão do treinador Miguel Ángel Russo. Caso opte pela utilização, o colombiano deve ser escalado entre os titulares. As informações são do jornal Olé.

Desta forma, o Boca Juniors deve ir a campo com: Andrada; Jara, Lisandro López, Izquierdoz e Jara; Capaldo, Campuzano (González), Salvio e Villa; Tevez e Soldano (Ábila).