Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DECISÃO!

Santos x Boca Juniors: Saiba onde assistir e prováveis escalações da semifinal da Libertadores

Partida de ida terminou em 0 a 0 e a decisão acontecerá nos 90 minutos finais!

Redação Publicado em 12/01/2021, às 11h55

Santos x Boca Juniors - Libertadores da América
Santos x Boca Juniors - Libertadores da América - GettyImages

Santos e Boca Juniors entram em campo nesta quarta-feira, 13, para definir os 90 minutos finais da semifinal da Libertadores da América. 

A bola rola na Vila Belmiro, litoral paulista, às 19h15 (de Brasília) e o resultado final será definido com base no placar que tivermos em solos brasileiros. 

O jogo de ida terminou em 0 a 0, na La Bomboneira. Por mais que ambas as equipes tivessem apresentado um estilo de jogo surpreendente, não conseguiram inaugurar o placar. 

Vale lembrar que o Santos joga por uma vitória, assim como o Boca. Porém, o clube argentino tem a vantagem do empate com gols, que pode os classificar. Caso os 90 minutos termine em 0 a 0, teremos a decisão nas penalidades. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada pelo SBT, para todo o Brasil, e pela FoxSports. 

Porém, caso você não tenha acesso aos canais em questão, uma das saídas mais recorrentes neste caso é acompanhar por meio dos perfil na internet. 

Alguns veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que acontecerá na Vila Belmiro. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Santos: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Sandry (Jobson), Alison e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca.

Provável escalação do Boca Juniors: Esteban Andrada; Leonardo Jara, Lisandro López, Carlos Izquierdoz e Frank Fabra; Eduardo Salvio, Jorman Campuzano, Diego González e Sebastián Villa; Carlos Tevez e Franco Soldano. Técnico: Miguel Ángel Russo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!