Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cicinho não perdoa derrota do Flamengo na Recopa e saboreia suco

Além de Neto, Cicinho foi mais um que aproveitou da derrota do Flamengo para provocar os rivais e acabou entrando na brincadeira do suco; veja detalhes

Redação Publicado em 01/03/2023, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cicinho não deixou de provocar o Flamengo depois da derrota na Recopa Sul-Americana - Reprodução/SBT
Cicinho não deixou de provocar o Flamengo depois da derrota na Recopa Sul-Americana - Reprodução/SBT

Cicinho aproveitou a derrota do Flamengo na Recopa Sul-Americana para provocar os rivais cariocas. O ex-jogador e comentarista do SBT não deixou passar a perda de mais um troféu e utilizou da imagem de um suco para alfinetar o rubro-negro carioca. Assim como Neto, o ex-atleta comemorou a perda do título da equipe de Vítor Pereira na última terça-feira, 28, no estádio do Maracanã. 

Cicinho fez a publicação durante a manhã desta quarta-feira, 1, e legendou a foto que publicou com uma "boa noite, vou mimi". No conteúdo que publicou em suas redes sociais, o ex-lateral do São Paulo aproveitou para tirar uma onda com os atuais campeões da Libertadores. Ele utilizou a imagem de um suco, que chama Del Valle, e o sabor do produto seria o Flamengo. Além disso, nas informações adicionais estava escrita a seguinte frase: "Não contém títulos". 

Vítor Pereira deveria ser demitido do Flamengo? Vote abaixo: 

Vítor Pereira deveria ser demitido do Flamengo?

  • Sim, Vítor Pereira deveria ser demitido (Crédito: GettyImages)
  • Não, Vítor Pereira não deveria ser demitido (Crédito: GettyImages)

Confira a publicação de Cicinho sobre a derrota do Flamengo na Recopa!

Mas Cicinho não foi o único que comemorou a derrota do Flamengo para o Independiente del Valle!

Neto relembrou as derrotas do São Paulo e Corinthians para o Independiente del Valle. Além disso, ele fez questão de destacar o trabalho de Martín Anselmi e realizou uma breve comparação com Fernando Diniz. Na oportunidade, o comentarista chegou a dizer que as pessoas precisam valorizar mais o treinador argentino do que o brasileiro, visto que o técnico do time equatoriano conseguiu dois títulos internacionais num intervalo curto de tempo. 

Neto
Neto aproveitou a derrota do Flamengo para o Del Valle e provocou os cariocas após a Recopa (Crédito: Youtube) 

Mas a principal crítica foi para o Flamengo. Neto não escondeu a sua felicidade com a derrota para o Independiente del Valle e até apareceu com um suco que carrega o nome do clube equatoriano. Na visão do apresentador, a derrota rubro-negra foi justa pelo que o time de Vítor Pereira produziu durante a decisão da Recopa Sul-Americana. 

Hoje a noite vai ser repleta de suco Del Valle, porque o Del Valle deitou no São Paulo, no Corinthians e amassou o Flamengo, que cruzou 50 bolas durante o jogo. Não merecia o título (o Flamengo), quem merecia o título era o del Valle e eu vou tomar um suco incrivelmente maravilhoso", afirmou durante o vídeo.